terça-feira, outubro 23, 2007

Play me #32

Porque gosto desta música e porque estava na altura de mudar. Aqui ficam os The Essex Green com o tema Cardinal Points do álbum Cannibal Sea.

Houston

Houston, we have a problem.
Houston, we have two problems.
Houston, we have many problems.
Houston, we are a problem.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Ramos

A minha laranjeira e os meus dois limoeiros... ou será que é o meu limoeiro e as minhas duas laranjeiras? Não sei... o que sei é que dessas três, duas são de uma espécie e a outra é de outra. Mas isso também não é importante! O que é importante é que as três andam a ganhar novos ramos, e isso não me parece muito normal nesta altura do ano. Coitadas... devem andar tão confundidas como as estações do ano. Como se não lhes bastasse a confusão de nascerem e estarem a crescer num T2 sem varanda vem agora este tempo primaveril em meados de Outubro. No verão cheguei a estar na praia com dias piores do que estes.

terça-feira, outubro 09, 2007

Mesa

A noite foi boa entre aquelas duas amizades. Uma noite de verão em Outubro jantando e conversando numa esplanada. Soltaram-se as conversas, falou-se dos acontecimentos recentes da vida de cada um. Falou-se, ouviu-se e partilhou-se. Contaram-se as alegrias e as esperanças. Falou-se das dúvidas e dos receios. Procurou-se compreender o que não se compreendia. O mundo pode ser um lugar estranho... mas não o é à mesa de uma esplanada entre dois amigos de longa data. Ali, a mesa não é estranha, as conversas não são estranhas, a amizade não é estranha. Fora da mesa até pode ser que tudo seja estranho... mas ali, na mesa, não é!