Missing in action
Não... não se trata do filme de porrada dos anos 80 com o Chuck Norris.
.
Na realidade, não se pode dizer que ando muito action ultimamente. Mas realmente ando um bocado missing. Missing no sentido que tenho escrito pouco... e faz-me falta. Mas para ser sincero só posso escrever quando surge qualquer coisa de dentro de mim. Quando alguma ideia, escura ou brilhante, me assalta.
.
A verdade é que até ando muito bem disposto. Passei mais um excelente fim-de-semana que me deixou muito feliz. Ontem recuei e li alguns posts passados e reparei que podia encontrar outros dois fins-de-semana também excelentes muito recentemente. Ando melhor porque ando mais acompanhado. Já não sinto tanto aquela solidão que quase me afogava de ansiedade... mas sim, há ainda muitos momentos em que a sinto.
.
Se ando bem!? Bem não ando completamente... mas a vida é assim. É a que tenho!
Se ando mal!? Mal não ando definitivamente...
.
Uma amiga dizia qualquer coisa como Quando andamos bem as coisas boas vêm ter connosco. Se calhar não é bem assim a frase... mas a ideia é esta. Pronto, é daquelas filosofias Zen. Talvez por isso na sexta-feira passada recebi um telefonema de um amigo a dizer que tinha um bilhete para mim para o Rock in Rio. Ontem recebi outro telefonema... uma menina dizia que falava da Sumol e que eu tinha ganho dois bilhetes para o Rock in Rio e perguntava-me qual o dia que eu queria. Eu respondi o dia dos Red Hot Chili Peppers. Pessoalmente só acredito quando tiver os bilhetes na mão... quanto a quem convidei para ir comigo? Foi essa amiga que fez aquela declaração Zen... foi uma coisa boa que foi ter com ela também.