sexta-feira, dezembro 29, 2006

Outra vez a tenda

O ben-u-ron é bem bom!
.
Pois é! Estou melhor agora. Cheguei a casa cedo, tinha tolerância de ponto esta tarde. Lancei-me para o sofá na tentativa de adormecer e da dor de cabeça passar. Nada feito! Duas horas por ali e sono, népias! Acabei por decidir que isto só lá ia com químicos. Saí de casa e fui comprar os benditos ben-u-ron... lanchei e tomei um. Voltei para o sofá para ver se agora dormia. Pois... o que aconteceu foi a dor passar, mas o sono também. Paciência... no problem!
.
Como não conseguia estar quieto decidi montar a tenda! Nop... nada de conotações sexuais desta vez. A propósito de tenda... eu não sou um fã de campismo. Para férias gosto muito mais do conforto de um quarto de hotel... mas também sou daqueles que se adapta a qualquer situação. Mas voltando à tenda... esta é daquelas que não precisa de ajuda de ninguém para montar. É uma Quechua que se monta em dois segundos. Portanto... eu consegui montar a tenda em dois segundos! Há quem demore muito mais tempo! Realmente... estes trocadilhos divertem-me!
Pois bem... assim que tirei a tenda do saco e retirei o laço que a envolvia fiquei com uma enorme tenda montada na minha sala! Nem queria acreditar! Tive que saltar para cima do sofá antes que fosse atingido. Lá acabei por afastar mesa e cadeiras para que ela ficasse devidamente apoiada no chão. Isto funciona mesmo, pensei eu. E até fiquei com vontade de assim que o tempo aqueça ir passar um fim-de-semana acampado para a experimentar. Mas o que eu não sabia é que ela é estupidamente dificil de desmontar. Vi-me à rasca mas lá consegui.
Cheguei à seguinte conclusão perante tal facto... não preciso de ajuda para montar a tenda. Mas para a desmontar preciso! Portanto... agora procuro companheira para desmontar a tenda! E em termos de trocadilho até fica mais sugestivo! Realmente isto diverte-me!

Ressaca

Mas quem me manda a mim deitar-me bêbado às três da manhã para depois acordar às oito e estar a trabalhar às nove!?!
Às vezes penso que não tenho juízo... outras vezes penso que é a idade que já não me permite perder o juízo de vez em quando.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Play me #09

Tal como muita gente, eu era um fã do Seinfeld. Passava horas acordado naqueles tempos para que pudesse ver o episódio dessa noite que passava sempre tarde e a más horas. Mas valia a pena! Hoje em dia já não é preciso porque passa em repetição a horas decentes num dos canais da SIC. E ainda adoro ver aquela série sobre coisa nenhuma. Mesmo quando aparece um episódio que já tenha visto.
Quando foi para o ar o último episódio lá estava eu a vê-lo. O episódio terminou com uma música que desconhecia e que adorei.
Já não me lembro como fiz... mas dei muitas voltas para tentar descobrir o nome do grupo e o título dessa música. Lá acabei por encontrar... também já há muito tempo.
Vou deixá-la por aqui uns tempos. A sonoridade é das mais fantásticas... e a letra é fascinante. Um dos meus temas favoritos!
.
Aqui ficam os Green Day com o tema Good Riddance (Time Of Your Life).

Tenda

Este natal deram-me uma tenda de campismo... não percebi muito bem porquê, mas a ideia foi muito gira.
Portanto... agoro procuro companheira para montar a tenda.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Quero

Quero dizer-te com o meu corpo o quanto gosto de ti. Quero percorrer cada ponto. Quero saber como sabe cada parte tua. Quero desenhar com os meus dedos o teu corpo. Quero cantar a música dos teus seios com a minha boca. Quero escutar o som das tuas pernas. Quero sentir o sal do teu suor nos meus lábios. Quero ter-te na ponta da minha língua. Quero ver-te toda... conhecer cada pormenor, cada curva, cada extremidade, cada concavidade. Olhar com os olhos o teu fogo. Ver com os meus dedos a vertigem do teu ser. Quero amar-te. Foder-te. Chupar-te. Lamber-te. Sentir-te estremecer... suspirar... gemer... quero ouvir essa música sair dos teus lábios. Quero-te submissa. Quero-te agressiva. Quero-te dominadora. Quero escutar isso no fundo dos teus olhos. Quero-te por cima. Por baixo. De lado. Quero sentir o teu calor... a tua humidade. Quero envolver-te com os meus braços. Quero-te na cama. No chão. Na sala. Quero-te na rua. No carro. No prado. Quero acarinhar-te. Beijar-te. Mimar-te. Quero que implores. Que ordenes. Quero apertar-te com as minhas pernas. Quero tocar-te no fundo de ti. Quero que grites. Quero que suspires. Quero que rias. Quero ver-te escorrer gotas de prazer. Quero beber essas gotas. Quero morder os teus mamilos duros. Quero ver-te agitada. Quero sentir que não sabes onde tens os teus braços e as tuas pernas. Quero as tuas mãos em mim. Quero enterrar os meus cabelos nas tuas costas. Quero que não saibas onde estou... pois estarei em todo o lado de ti. Quero comer-te. Beber-te. Cheirar-te. Saborear-te. Quero que me apertas entre as tuas coxas. Quero envolver com as mãos os teus seios enquanto percorro o teu pescoço e sinto os teus cabelos. Quero estar dentro de ti. Quero estar em ti. Quero a frescura da tua boca na minha. Quero-te fazer rainha, senhora, menina, concubina. Quero sentir o teu cheiro... o teu sabor. Quero que orgasmes nos meus lábios. Quero que peças mais. Quero que peças que pare. Quero que não saibas o que queres. Quero que fiques louca. Faminta. Sedenta. Quero percorrer-te... quero conhecer-te... quero ter-te...
Quero-te!

Natal

O Natal é quando um homem quiser... e eu, este ano, estou como os Gatos. Se é quando um homem quiser então este ano não me apetece.
Mas também este ano não me sinto muito Gato. Apercebi-me que me sentia Lobo esta manhã enquanto vinha para o trabalho e a Radar deu-me a escutar o Hungry like the wolves dos Duran Duran.
.
Este foi um começo brilhante! Não existem dúvidas que eu sou muito bom. Mas pronto... já se esgotou a inspiração. Não tenho mais nada a dizer! Mas como os blogs servem mesmo para as pessoas que não têm nada a dizer, dizerem qualquer coisa então aqui vai.
.
Os meus olhos, para além de serem lindos, são difíceis... principalmente o olho direito. O contactologista (que raio de palavra) diz que não consegue acertar com a lente ideal para esse olho. Ao final de três testes declarou que iria fazer uma última tentativa. Tenho andado de lentes, e tenho andado bem! Se não trabalhasse o dia inteiro em frente ao pc então dava perfeitamente. Os óculos também já têm lentes novas. Andei com eles um dia inteiro e não apareceram dores de cabeça. Conclusão: o meu mal estar era mesmo derivado dos óculos.
.
Assim que ficou resolvida esta questão dos óculos apanhei uma gripe! Não me engripava há mais de um ano. Já está a passar graças ao fortíssimo ataque com comprimidos.
.
Vou dar por concluída a época de compras natalícias hoje à hora de almoço. Não consegui interiorizar o espírito este ano. A inspiração foi péssima! Mas pronto... o que conta é a intenção!
.
Ainda não faço ideia de como vai ser a passagem de ano... só sei a hora! O local está difícil. Mas a solução de último recurso será sempre na santa terrinha.
.
Regresso hoje à santa terrinha para passar o natal. Vou optar por ir o mais tarde possível para ver se encontro o menos gente possível na estrada... gente como eu, que tem as suas vidas longe do local de origem.
.
Aproxima-se um novo ano... mais uma vez os objectivos que me traçaram são puxados. Tem sido assim todos os anos. Aumentam brutalmente os objectivos a ver se me aguento. Pena é que não aumentem brutalmente as compensações. Eles no fundo sabem que sou uma pessoa teimosa e obstinada que não descansa e não se sente bem enquanto não conseguir alcançar os objectivos. Mesmo sabendo que o pensamento deles é É este ano que ele se vai entalar!
.
E pronto... acho que já chega!
.
Este ano não vou mandar mails com boas festas para ninguém... mas, para aqueles que gostam desta época, então que passem uma época feliz. Para aqueles que andam um pouco chateados com o natal... olha, façam como eu, aguentem-se o melhor possível porque esta tanga é só mesmo uma vez por ano!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Tempo

Faz hoje dois anos que te foste embora... a vida continuou, mas a saudade permanece. É aquela velha frase... Fazes-me falta!
.
Já não é a primeira vez que coloco aqui esta passagem... mas realmente vale a pena!
.
.
.
Para tudo neste mundo há um tempo,
para cada coisa há um momento debaixo dos céus.
.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.
.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.
.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.
.
Eclesiastes 3, 1-8

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Este...

Este post não é sobre angústia...
Este post não é sobre espera...
Este post não é sobre tristeza...
Este post não é sobre ignorância...
Este post não é sobre dúvida...
Este post não é sobre esperança...
Este post não é sobre estranheza...
Este post não é sobre indiferença...
Este post não é sobre ansiedade...
Este post não é sobre sentimentos...
Este post não é sobre protecção...
Este post não é sobre gosto...
Este post não é sobre entrega...
Este post não é sobre correspondência...
Este post não é sobre insónia...
Este post não é sobre nervosismo...
Este post não é sobre paixão...
Este post não é sobre auto-preservação...
Este post não é sobre compreensão...
Este post não é sobre perguntas sem resposta...
Este post não é sobre ninguém...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mãe Natal

Sou totalmente contra ao conceito de Pai Natal... mas, por outro lado, o conceito de Mãe Natal deixa-me fascinado! Porque é que será?

Domingo

O dia amanheceu tarde depois de uma noite bem passada e melhor bebida. Os domingos são assim... um pouco estúpidos. O que fazer hoje? Andei pela casa um pouco. A claridade forte de um dia bonito de inverno entrava pelas janelas. Um bom dia para esplanar! Arranjo-me e tento arranjar companhia. Combinado, passo aí às 13:30h. Assim foi... tomar café e falar. Pôr a conversa em dia com quem já não estava à uns dois meses. Precisava muito de falar assim... precisava expôr a esta amiga o que cá ia dentro e as novidades recentes. Contar-lhe toda uma história. Talvez ela pudesse sossegar-me, acalmar a inquietação... ela também é mulher, ela também é da mesma idade. Que achas!? pergunto. E se te acalmasses e vivesses isso! responde. Pois... eu sei.
Esteve-se bem por lá mas o frio apertou. Fomos ver um filme que já tinhamaos combinado ver ao final da tarde. Um filme estúpido sobre um estúpido pinguim que faz sapateado. Pronto... até que não foi mau. O ideal para um fim de tarde de domingo... um filme de animação engraçadito.
Depois de ter ido pôr a amiga a casa dirigi-me para a minha. O final de domingo é uma lenta espera pela hora de deitar... mas decidi fazer algo. Cheguei a casa, liguei o aquecedor e fiz um chá. Desempacotei a árvore de natal e os enfeites e preparei tudo. No final coloquei o presépio perto da árvore. É uma tentativa de me deixar imbuir pelo espírito de natal. É que ainda não fiz compra nenhuma... nem tenho vontade!
Jantei e vi um pouco de tv... está frio, pensei. Fui para cama ler. Mandei mensagens a quem não me sai do pensamento... a última resposta dela sossegou finalmente a minha inquietação. Dormi sossegado.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Procura-se

Procura-se Menino Jesus.
.
O Menino Jesus desapareceu. Foi visto pela última vez em meados dos anos oitenta e vestia na altura uma pequena tanga branca.
.
O suspeito pelo seu desaparecimento é um senhor de avançada idade, de aspecto robusto e com cabelos e barbas brancas. Normalmente veste calças e casaco vermelhos com rebordos brancos e um cinto preto. Costuma ser visto em centros comerciais por alturas de Dezembro e em muitas representações pictográficas espalhadas por tudo o que é local. As autoridades advertem que o sujeito está referenciado como suspeito de pedofilia embora não tendo provas concretas. Mas as provas circunstânciais de estar sempre a ser avistado em locais onde há crianças, gostar de as ter ao colo e de ser suspeito pelo desaparecimento do Menino Jesus levam as autoridades a colocá-lo no rol dos suspeitos de pedofilia. Aliás, há fortes suspeitas que o enorme saco que habitualmente transporta possa servir para esconder crianças raptadas e colocar-se em fuga.
.
Se alguém o vir é favor contactar as autoridades. Se não conseguir contactar as autoridades não o deixe fugir... tente imobilizá-lo. Para tal recomenda-se o uso de um taco de baseball.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Lentes

Não tenho escrito muito... não, não ando a atravessar nenhuma crise de inspiração nem ando mal disposto. Os motivos são simples... devo andar com algum problema nos meus óculos e por esse motivo tenho procurado evitar ao máximo estar em frente ao ecrã do pc.
Já tinha feito referência aqui que andava com fortes dores de cabeça e decidi fazer uma experiência. Coloquei as lentes de contacto que andavam por lá e que já não usava há uns dois anos. A graduação delas já não é a ideal, mas o que é certo é que até vejo bem com elas e as dores de cabeça reduziram-se substancialmente. Nos últimos dois ou três dias tenho-as usado em casa, mas hoje decidi vir trabalhar com elas.
.
Mas isto de usar lentes na rua provocou um grande problema... o meu alter ego de gajo giro e bom foi descoberto! Anos e anos a esconder esta minha personagem para que tudo viesse por água abaixo nesta manhã. Foi um trajecto difícil para o emprego... tive de fazer uso de toda a minha resistência física e velocidade para fugir às hordas de gajas histéricas que me queriam atacar. Quem sabe, talvez me quisessem comer ali no meio da calçada, ao virar daquela esquina ou contra a parede daquele prédio. Tive que usar toda a minha inteligência e capacidade de despistagem. Acabei por me esconder numa pastelaria e pedir um bolo... foi quando reparei na empregada que me olhava como se eu próprio fosse um pastel de nata... quentinho e coberto de canela. Só tive tempo de me desviar enquanto ela saltava por cima do balcão e acabou por se estatelar no chão. Nesse instante decidi sair dali em grande correria, cheguei à rua e aproveitei o facto das hordas de gajas que antes me perseguiam ainda estarem perdidas com a minha anterior magnífica manobra de despiste e segui directo para o trabalho onde consegui finalmente descansar.
.
Isto de andar de lentes é difícil para gajos como eu... por outro lado, acho que andar de lentes faz-me ver coisas que não existem!

sábado, dezembro 02, 2006

Pensamento #15

Depois de tantos anos solitário, será que ainda saberei namorar?

Bond

Ora vamos lá a ver se sai alguma coisa!
.
É verdade... não tenho escrito muito. Se calhar houve gente que pensou que tinha sangrado até desfalecer por causa do último post. Nada mais longe da verdade... até me sinto bastante bem!
O motivo por andar a escrever tão pouco é porque me tenho afastado um pouco do pc. Tenho tido umas belas dores de cabeça e já cheguei à conclusão que é por causa de tantas horas à frente do ecrã. As do trabalho não posso evitar... mas as passadas em casa posso. Também é claro que muitos posts foram escritos em momentos mais calmos do trabalho. Mas momentos calmos não têm aparecido... aliás, as coisas têm corrido bem mal! Enfim... logo melhora!
.
Hoje fiz uma coisa que não fazia há uns dois anos... não, não é nada disso suas mentes perversas... também não passou tanto tempo assim. Hoje coloquei as lentes de contacto e passei umas duas horas com elas. Estava a tentar determinar se as dores de cabeça tinham a ver com os óculos. E a verdade é que apesar de não ver tão bem, as dores passaram... o que não deixa de ser estranho.
Estranho também foi a facilidade com que coloquei as lentes. Só tive que as ir buscar ao fundo do lavatório umas quatro vezes... cada uma! Um total de uns quinze minutos! Record absoluto... podem chamar o Guiness.
.
Acabei por tirá-las para ir ao cinema... fui ver o Mr. Bond. Não é que aprecie muito os filmes do double oh seven, mas achei este novo Bond bastante bom(d) no papel.
.
Ontem fui ver o meu Sporting fazer a sua boa acção de Natal... lá se deixou perder com o Benfica para que o campeonato ficasse um pouco mais competitivo. É assim... nós sportinguistas somos boas pessoas e gostamos de caridade. Fui ver o jogo ao estádio... é sempre diferente. Até fiquei com a impressão, errada obviamente, que o SCP fez um jogo miserável. Mas foi tudo fachada para que os vermelhos não se sentissem muito mal.
.
E pronto... assim foi este post. Foi só mesmo para desbloquear. Às vezes, quando deixamos passar algum tempo sem escrever, depois custa um cadinho a recomeçar.

Play me #08

Bom... nada melhor do que mudar de música para ver se novos posts aparecem. Aqui ficam os australianos Architecture in Helsinki com o tema Wishbone do álbum In case we die.
Eu gosto deles... espero que vocês também.