domingo, outubro 26, 2008

Quase

Este blog deve andar quase a começar a disparatar.

Play me #49

Outra vez Marful. Porque me apetece. Porque me faz lembrar a Galiza. Marful com Meu Pirinho.

quarta-feira, outubro 22, 2008

quinta-feira, outubro 16, 2008

Coisas boas da vida que não se escrevem #01

Apanhas a mulher de quem gostas com as mãos ocupadas sem ela poder largar logo o que está a fazer, colocas-te por trás, colas-te a ela, enfias as mãos por dentro da blusa ou camisola ou seja lá o que fôr e, lentamente, colocas cada uma das mãos em cada seio e, simplesmente, apalpas suavemente mas com pressão de quando em vez, saboreando cada um daqueles momentos durante bastante tempo.

Frases soltas #53

Books are good enough in their own way, but they are a mighty bloodless substitute for life.

Robert Louis Stevenson

(e depois de ler esta frase o meu pensamento foi... foda-se!!!!)

segunda-feira, outubro 06, 2008

Para...

E tu?! O que serias capaz de fazer para...?

Vésperas

Em vésperas de completar três anos, este blog anda meio moribundo... já o seu autor anda vivíssimo da silva! Tão vivo que sente bem as porradas todas que tem apanhado nos últimos dois ou três meses. Logo passa, pensa ele! E passará, conclui ele! Enfim... merdas, desabafa ele! Dava jeito uma equipa de reanimação médica de urgência por aqui perto...

O estado aqui é tão crítico que decidi marcar uma massagem. Não, não é daquelas massagens que andei aqui a oferecer. Não sou eu que vou dar, vou receber! Espero receber ali as energias suficientes para inverter as tendências e a disposição.

quarta-feira, outubro 01, 2008

Frases soltas #52

Tal como na culinária, onde o ideal é conseguir a escolha correcta - quantidades e combinações de carnes, cereais, fruta, legumes e especiarias, depois transformadas por processos como coalhar, cozer, fritar, assar e outros métodos destinados a tornar o que é comido apropriado à natureza de quem come - também no sexo o que está em causa é conseguir a escolha e a combinação certas de carícias, beijos, dentadas, arranhões, sons e posições do corpo que, caldeados no calor da paixão, são transformados por forma a estarem exactamente de acordo com a natureza sexual do parceiro.

in, O Asceta do Desejo, Sudhir Kakar