terça-feira, setembro 19, 2006

Para que conste

Não me sinto velho. Não me acho velho. O tempo é que passa a correr... e isso, isso de vez em quando provoca uns choquezitos... como foi o da história do post anterior.

Meow disse...

Bem, angi! Isso é coisa para se dizer ao mocinho?!

Eu tenho 23 e já sinto isso por vezes! Quando vejo que a minha maninha mais nova já tem 8 anos... Daqui a nada está na faculdade!!

Apple disse...

Pode ser um lugar comum dizer q a idade está no espírito e não no fisico...Mas acho q é mesmo verdade! e esse "baque" todos temos de vez em quando, não é? às vezes não temos bem noção do tempo, do nosso,e qd ele se atira assim à cara é que percebemos "Caramba... já passou assim tanto?"

as velas ardem ate ao fim disse...

Percebo perfeitamente.

intruso disse...

acontece...

Selene disse...

...pois passa. Tem que se ir aproveitando enquanto passa :)