Salada
É Verão! É aquela altura do ano em que mais gente anda a comer mais gente. Comem-se todos uns aos outros muito mais vezes e com muito mais gosto. Todos todos não será bem o caso, mas muitos concerteza. Muitos e muitas a comerem-se mutuamente. Aquele come duas numa noite. Aquela degustou três até ao amanhecer. Aqueles, fiéis um ao outro, comem-se mais vezes e em mais noites. Aquela que não dava uma há muito tempo acabou por lá comer qualquer coisa. Aquele que não via um par de mamas há bastante tempo lá viu duas em três dimensões. Mas no meio disto tudo só não percebo uma coisa... se a fome é tanta porque é que o consumo de saladas aumenta brutalmente no verão? Vá-se lá entender o espírito humano... e o corpo também.
... para não terem de esperar 3 horas 00 minutos e 00 segundos, para iniciar qualquer espécie de actividade física urgente que faça perigar a digestão :-D !?!?!?!?
ena... esta imagem chegou mesmo a ser sórdida... é mesmo assim a realidade?
subscrevo inteiramente... E a realidade é essa.
bjnho
talvez por tudo ser uma de equilibrio e o quente do "apetite" se equilibrar com o fresco da fome
talvez!
Beijos salgados
com a pressa faltou a "questão"
:)
Eu cá, como tudo como dantes...
Sou imutável perante as estações...
Se calhar para manter a linha e se poder ser comigo mais vezes... topas?!
Tens razão!!!
:D Beijinhos
A loucura do calor faz bem a quem sabe o que fazer e mal a quem não tem com quem! Mas dá sempre para umas gargalhadas à pala das figuras mais engraçadas...
saladas frescas e vitaminadas... dão energia e abrem o apetite ;)
Enviar um comentário