Acabou
E pronto! Já acabou... foi curtinho. Uma experiência nova esta... de alguém acabar comigo. Há sempre uma primeira vez para tudo. A boa notícia é que o Esplanando, provavelmente, voltará à sua normal actividade de postagens meio parvas, com pinceladas de bom humor, polvilhadas de rasgos de genialidade, modéstia quanto baste e tudo isso sempre acompanhado com um copo... que às vezes estará meio cheio e outras vezes meio vazio.
Pelo menos que tenha sido bom!
E que o regresso aos posts também seja! ;)
Quando o copo estiver meio vazio, chama um amigo e enche-o.
Abraço.
humm...pelo menos estás de bom humor.
Por mim, tive saudades...
And so it is...
óh seu totó..
se entras numa de cisma para além da tampa levas é mais uma sapa nessa cabecinha tola. Da *minha* parte!
não há amor que justifique se a coisa se desenvolve numa paz d'alma (vulgo cemitério). tensões e birrinhas entre os 2 acontecem, e se gostam um do outro o + provável é a coisa retomar. qd se gosta isso é inevitável. agora se n tinha mesmo jeito, também não ia valer a pena forçar, mesnos ainda cismar sobre isso. não tem sabor, como café requentado. pura e simplesmente nem vale a pena olhar para trás. *passou*. e felizmente que a vida é feita de todas estas vertigens.
ás x tb me da para cismar em coisas deste género, certo é q a minha sorte é a mesma: quer eu me preocupe ou não. mais tarde ou + cedo acontece qualquer coisa, é sempre assim. E então acho preferível é mesmo tentar fruir o melhor de cada momento. Tudo tem o seu tempo, acredita.
Olha em frente, menino.. o mundo é Teu :)
guarda o bom desses momentos recentes. afinal é possível... que o próximo encontro com o amor seja mais calmo e... eterno.
respira as cores deste Outono.
:-)
Quando estiver meio cheio, aceito o convite.
Quando estiver meio vazio, eu volto para acabar de o beber.
Eu tambem aceito o convite e vou de garrafa na mão para encher o copo até cima, quer ele esteja meio cheio ou meio vazio.
Tchim Tchim à nosaa!
Parece que a maré de encontros terminou com uma maré de desencontros! :D
Eu, por mim, estou bem e feliz. :) Pela tua boa disposição a escrever parece que também estás bem... :)
E tudo está bem quando acaba bem. :D
É porque não tinha que ser... Tudo vai ficar bem!!!
gosto muito de ler o teu blog...
Não me espanta nada!Vai morrer sozinho, sabia???
Talvez até venha a morrer sozinho... mas muito gostaria a minha cara anónima de poder fazer-me companhia, sabia!!
Que anónimo/ tão desagradável.. com tanta gente nesta e noutras esplanadas, certamente companhia não te faltará. Apesar do fim, vejo que estas de bom humor :)
Enviar um comentário