Oposto
Confesso que há coisas que não entendo... coisas que ultrapassam totalmente a minha compreensão. Claro que nunca admitirei isso, e mesmo estas palavras que estou a escrever não constituem uma admissão de tal facto mas sim, precisamente o oposto! O oposto?! perguntarão vocês. Sim, direi eu. O oposto de quê, insistirão vocês. E eu devolverei um simples Não sei! Mas será concerteza o oposto de alguma coisa. Tudo tem o seu oposto... não é suposto ser assim? Na realidade talvez até nem seja. Mas a realidade interessa pouco quando o objectivo aqui é confessar que nunca confessarei que não entendo certas coisas... coisas essas que na realidade não entendo. Neste momento talvez algumas pessoas já estejam a pensar O rapaz está a falar das mulheres! mas nada mais longe da realidade. As mulheres são muito fáceis de entender... são simplesmente incompreensíveis, graças a Deus. E graças a Deus porque se eu as entendesse aí é que desistiria definitivamente de ter uma ao meu lado. Não é que não esteja quase a desistir... mas isso é outra história. Parece de loucos?! Talvez... mas também nunca disse que batia muito bem nem que estava a melhorar.
Ah... doce Esplanando! Finalmente um homem que consegue estar mais confundido, baralhado, ... enfim ... incompreendido... do que eu...
Beijo doce de feliz Novo Ano.
Os opostos atraem-se, lá diz o cliché amoroso. Talvez por isso homens e mulheres não se entendam e consigam, em alguns casos, estar juntos e fazer de conta que até se entendem... Atraem-se, "desatraindo-se" e atraíndo-se mutúa e continuamente.
Confuso? Não és o único sempre a piorar...
Eu sou o oposto!
O quê?? as mulheres são incompreensíveis?? estás de facto baralhado! ;)
mas que confusão que para aí vai :)
Baralhado? Não vejo as coisas assim, aliás dizes que as mulheres são incompreensíveis que é tão certo como 1+1=2! Digo eu que me sinto assim! ;)
Se calhar, estás a caminhar para a lucidez!
Vendo as coisas do lado oposto, claro. Baralhado? Pois... Também eu!
Ora bem... se não são as mulheres que tu não entendes... então, só podes estar a falar daquela-coisa-sobre-a-qual-não-se-pode-pronunciar-o-nome-por-aqui!
Não é sobre essa tal-coisa-cujo-nome-não-se-pode-pronunciar-aqui?! Então não sei... também já estou confusa!
:D:D:D
Enviar um comentário