Pensamento #11
Será que eu tenho mesmo uma fixação por mamas ou será que é a falta de fixar mamas com mais regularidade que faz com que eu fale delas tantas vezes?
Mesa e cadeiras... livros, jornais ou revistas... café... água com limão...
esplanado às 13:07
Lá está!Talvez Freud explique...
tenho serias duvidas se resolverias a questão com o fixar
Não sei.... Mas se já te passou a fixação por "grandes" estás a evoluir!
Humm... Reflexão deveras complicada... Sim porque 'fixar' talvez não seja bem a palavra exacta. E depois, há fixações que duram uma vida inteira, outras que acabam, eventualmente, por desvanecer... Além disso, a fixação pode ser adquirida tanto por 'falta de' como por 'exagero de' ou até mesmo sem qualquer exagero ou falta...
Por isso, é uma questão de experimentação... ;)
E retirar uma conclusão baseada nos dados obtidos... Ou não... ;)
Lololololol.Grande gargalhada que dei ao ler este teu post!A resposta à tua questão não sei,mas acho que todos temos uma fixação por algo.Fixações confessáveis...outras nem tanto :)
ps-E afinal, gostas delas grandes ou não? ;)
Não é uma questão de fixação, é mesmo uma questão genética. Eu por exemplo tenho uma acentuada inclinação genética para ter sexo com duas ou três mulheres ao mesmo tempo...
Fixação, ou preferência?
Não me parece mal, e acho que nem sequer é preciso recorrer a Freud... Acho que a explicação reside no facto de seres homem.
I like the way they moove...
Fixar: tornar fixo; cravar;
estabelecer, firmar definitivamente; reter, guardar bem na memória; aplicar o espírito demorada e atentamente; olhar com insistência, fitar; marcar, prescrever
Abraços...
Não.É apenas uma questão de bom gosto, digo eu!
Humn..a mim tambem me impressionam e sou mulher.Tem que ver com o inicio da vida, do prazer e com a inveja. As mulheres nunca estão contentes com as que têm, e discutem muito o assunto, é um fascinio!
Eu estou contente com as minhas. Entendo que a tua fixação inata se prolongue pelo resto da tua vida. Eu cá também tenho fixação pelos traseiros masculinos - alguns!
ahahah...
quer-me parecer que é mais a segunda hipótese... eheh
(digo eu...)
:)
abraço
Enviar um comentário