Sol
É sexta-feira... o sol brilha com força num céu lindo de azul... Ora aí está um começo bem piroso! Dass... que coisa! Cada vez que leio coisas destas por aí é logo para carregar noutro link e seguir directamente para outro blog. Dá vontade de tomar um alka-seltzer... por acaso nunca tomei um, será que resulta? É verdade que o sol brilha, e também é verdade que o céu está azul, e também é verdade que é sexta-feira... mas pronto, isto é o tempo e o calendário. Não acrescenta nada. Um céu cheio de nuvens onde não se consiga descortinar o sol também pode ser bonito... até mesmo se estiver a cair uma carga de água daquelas! Aliás, pode ser ainda mais bonito. É tudo uma questão de gostos... e cada um tem o seu.
.
Bom... mas o que é que eu vinha cá falar? Ah! Já sei... não vinha falar, vinha disparatar! Para quem me conhece ou me lê há suficiente tempo já percebeu que estou bem disposto. Estou, e garanto que o céu azul nada tem a ver com o assunto.
.
Aviso à navegação: quando aparecem aqueles posts de Frases soltas, aqueles frases nunca são minhas. São sempre frases que li ou escutei nalgum lado. Convém dizer isto porque pelos comentários que recebi na última parece que houve gente que pensou que fui eu que inventei. E, infelizmente, não sou tão brilhante assim para inventar uma frase como aquela. Pronto, sou um bocadinho brilhante, mas não tanto assim.
.
Querem ver um filme bom? Vão ver Os Filhos do Homem. A crítica não dá pontuação nenhuma de jeito ao filme, e até é verdade que a história não é brilhante... mas nunca me tinha sentido dentro de uma guerra como um civil. Recomendo vivamente... é violento, mas de uma violência muito realista. Muito bem montado.
.
Então e mais? Olha... mais nada. Fico por aqui... o fim-de-semana está à porta e promete ser bom!
Por acaso estava mesmo com vontade de ir ver esse filme no fim de semana! ;)
Vou aproveitar o 'empurrão'!
Bom fim de semana!
:-) gosto de voltar a "ler" esta boa disposição neste blog... e ali naquele parágrafo do aviso à navegação, há uma frase que me agradou particularmente.
Este teu post faz-me lembrar aquela célebre frase "o natal é sempre que um homem quiser"..aqui é mais do tipo " brilhante não é sempre que se quer... ou se nasce com esse brilho ou não se nasce".. gostei do que li e vou voltar... é o que dá o brilho da irreverência e da boa disposição. Se não gostas de lamechices não vejas o meu blog... anda a dar-me para aquilo, mas asseguro que tenho momentos menos lânguidos. bjoca e bfds
o último que vi foi mesmo "O filme da treta" mas hoje é mais Atlântico e comemoração de 25 anos de carreira (desse mesmo!). Creio que vou deixar o restante da semana para descansar... (ou cansar?;)) beijo rubro (que pode ser debaixo de uma molha "daquelas")
Tinha feito um comentario tão estupido, que ainda bem que a correcção ortografica falhou.
Mas mesmo assim cá vai.
Quando eu morrer quero ir para esse céu...
Ahahhaha, como se houvesse ~céu. ahahah, como se eu morressse.
ironia do destino, não é que morro mesmo....
(para a próxima ponho mais tabaco, juro)
e mais nada!
...bom fim-de-semana
:)
Esplanado, preciso da tua ajuda. Como posso contactar-te?
Enviar um comentário