terça-feira, novembro 25, 2008

Barreiro

Esta é para o menino ou menina do Barreiro ou lá perto, pelo menos é o que diz o Sitemeter, que tem passado horas e horas no meu blog, suponho que a ler, durante os últimos muitos dias, se não mesmo semanas ou meses... será que eu sou assim tão interessante?!

Se achas que sim, diz-me!!! Ando mesmo a precisar de um grande banho de elogios, bajulações e bons tratamentos! Go ahead! Make my day!

100 remos disse...

Ena! As coisas que o sitemeter revela... lol Uma pessoa já não pode andar a ler um blog como se de um livro se tratasse! Não, não fui eu!

Ana A. disse...

Se eu estivesse no Barreiro ainda podia tentar...

Anónimo disse...

Oh moço,



é para deixar um beijo




d´aqui.

Carla disse...

Ok ...deixo-te um beijo...mas não sou eu, até porque nem sou do Barreiro!

Anónimo disse...

Há sempre a possibilidade de se ter esquecido do blog ligado e ter ido fazer outra coisa!

anya disse...

Pode não ser do Barreiro...Depende do servidor na net. Por exemplo, hoje o sitemeter "acusa-me" em Leiria e não estou lá... **

Anónimo disse...

És mesmo burro! Livra.