quarta-feira, novembro 19, 2008

Parvoíces

Cada vez que apanham um mail novo, vocês também vão fazer um search no Hi5 para ver se essa pessoa tem lá um perfil, ficar a saber mais sobre essa pessoa e ver as fotos? É que eu faço isso... e às vezes sinto que sou um bocadinho parvo.

Apple disse...

Nunca me ocorreu...mas, olha...é uma ideia...tão parva (ou não) como outra qualquer ;)

Anónimo disse...

parvo?!?!?! Não!!!!!
Curioso!Cusco!Bisbilhoteiro!Buéeeee!
ahahahaheheheheihihihih

"Prontos" também faço...mas não é sempre...

allure disse...

Fazer parvoíces é bom!

100 remos disse...

Eu não faço isso.

anya disse...

Eu já fiz mas não com todos os endereços :P *

Margarida disse...

não costumo fazer isso, mas se tivesse o teu mail fazia, para cuscar o cusco! :)

Ti disse...

Pois que... não... mas já te conhecia esse hábito :P

Pequenina disse...

Já fiz isso...
E às vezes queria fazer mas já não consigo... porque aquela treta parece-me diferente...
Se escrever lá o mail nao envia automaticamente um convite?
Tretas...

A menina do bairro disse...

nunca fiz isso mas é concerteza uma boa ideia!

Anónimo disse...

Os hi five são assim tão livres? Como é que se faz isso?

Anónimo disse...

Então foi assim que me descobriste no Facebook?!!

E ficaste a saber mais?

Plim

Ana A. disse...

Em primeiro lugar eu fui uma vítima dessa tua mania!
E em segundo aprendi a fazê-lo contigo!