domingo, fevereiro 08, 2009

Frases soltas #56

Os vapores de Cacilhas cortavam um Tejo amarelado, com ondas de través que iam morrer ao Ginjal e ao Mar da Palha.
.
in, Mau Tempo no Canal, Vitorino Nemésio

Sendyourlove disse...

...se bem me lembro...
Os amores de Margarida e João...

Carla disse...

...e assim continua o Tejo...
beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

Vitorino Nemésio era um génio, não era??

um dia de sol para ti!

Anónimo disse...

Bem, apraz-me dizer "Bons Tempos", porque o Tejo já deixou de ser amarelado. Nem sei bem que cor tem agora... Só sei que é uma cor parecida com a do Douro!

O diabo está nos detalhes disse...

olha, uma citação de mestre votrino cariano...

Anónimo disse...

A minha mãe está reler esse livro.
Eu ainda não o li. Estou à espera do meu ano dedicado ao Português :)

Anónimo disse...

belíssimo.



beijo,boa semana.

as velas ardem ate ao fim disse...

e novidades?

um abraço

100 remos disse...

Vamos lá a sair do Neo-realismo! Ai!

as velas ardem ate ao fim disse...

e que tal um mergulho no mar??

um bjo

Anónimo disse...

(que é feito?)