terça-feira, março 03, 2009

Play me #54

Olha! Porque me apetece! Tenho mesmo de justificar tudo?! Tenho!? Carmina Burana de Carl Orff... porque me apetece! Ah, pois é!

Sendyourlove disse...

"O fortuna
Velut luna
Statu variabilis,
Semper crescis
Aut decrescis;"

...vibrante... imagino ao vivo...

Anónimo disse...

Muito estranho, MUITO ESTRANHO...
Eu adoro esta ópera, é raríssimo ouvi-la, faz lembrar as minhas vivências por terras italianas. E ontem com saudade - à TARDE - ouvi o cd enquanto trabalhava.


Pelo menos ontem o meu estado de espírito era um bocadinho indefenido, não me sentia depressiva, somente triste, mas com garra, precisava de tumulto.

É sem dúvida uma boa escolha.

Margarida disse...

Gosto, é intenso. Mais intenso só consigo pensar no dies irae do requiem de Verdi. Talvez para o "play me 55" :)

anya disse...

É uma boa escolha ;-)**

A menina do bairro disse...

tb gosto e gostos não se descutem

LURBA disse...

No próximo dia 24 na casa da música!!!
Fica a sugestão para, quem sabe,´a inspiração reclamada.
Boa semana.