domingo, abril 19, 2009

Demokrasia

E tu?! Também achas que este blog deve publicar o seu post final?

Sendyourlove disse...

ahahahah...
Gostei do sufrágio!
Não acredito que nenhuma das senhoras que aqui comenta vá a favor do ponto a votação...
Eu voto NÃO!

Para além do mais, no meio de tantas mudanças é bom manter algumas constantes... digo eu. :S

Anónimo disse...

Não

Gi disse...

Não.

Afrika disse...

Achas que sim?

Salseira disse...

Espera que a vontade passe! :)

Maria P. disse...

Não.

anya disse...

Hum... NÃO :-P
**

3ap disse...

'Abre a tua mente' (uhhh) e faz o que Tu te sentes querer. Provavelmente estas pessoas todas não gostariam era deixar de ter notícias tuas :)
Eu dou uma sugestão. Larga o blog por uns tempos em q n te apetece escrever, não o dês por finito. Vais ver que te apetece voltar um dia qualquer, nem que seja daqui a um ano. Ou não, nessa altura pode ser que já n te faça nenhum sentido. E q tem isso de mal? :)

E não sujeites a referendos o que quer q seja inteiramente teu. OU seja: gosto de te ler mas prefiro saber que estás de bem com isso. Ás eu tb sinto falta de me "largar" de um monte de coisas, mas não dou nada por findo. Tudo são fases e ciclos. E um dia apagamos mesmo tudo, porque nos sentimos outra pessoa, e começamos outras coisas. Novas. Mais parecidas com o novo Eu. Ou adaptamos as coisas antigas às nossas novas vontades. Ou.. e que importa? :)
Larga-te e n penses mt nisso. É só um blog, não é a tua vida. E se te apetece partilhar deste modo - óptimo (e já tens leitores garantidos e tudo); e se ultimamente não te apetece partilhar tanto, deixa-o um bocado, esquece q ele existe. Não teria piada fazê-lo sem vontade.

LURBA disse...

Concordo com a xiclet...

Faz por ti, porque queres, porque sentes, pq. tens vontade!!!
Nunca por obrigação,...NUNCA faças nada para provar seja o que for a alguém!!!
Até breve, nesta ou outra qq. esplanada.
Gosto de esplanar ;-DDD

Anónimo disse...

pqp a democracia,
daqui é um redondo: NÃO!

(sff)

Anónimo disse...

Já que perguntas... NÃO!

Talvez se finalmente decidisses fazer aquilo-cujo-nome-não-pode-ser-pronunciado te voltasse a vontade de escrever? (se é que te falta)

bjs - Fati

Ti disse...

No way!

Anónimo disse...

Quem deve achar alguma coisa sobre isso és tu e só tu!

Eu disse...

Eu acho que sim... daqui a muito, muito, muito tempo. :)

Hespéra disse...

Eu voto pelo SIM!!!!!!!

Hespéra disse...

AGORA! Esqueci-me de dizer!

as velas ardem ate ao fim disse...

Claro que não!

Feliz dia da Liberdade!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar um projeto com minibiblioteca comunitaria e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 agencia 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

100 remos disse...

Is this it?

redcat disse...

NÃO!

as velas ardem ate ao fim disse...

Feliz 1º de Maio!

E viva a liberdade!

Anónimo disse...

Não.




Espero-te bem




Beijinho grande.