terça-feira, novembro 29, 2005

Choque

Finalmente cheguei!
.
O choque foi grande... de intensidade 20. Vinte graus separam o paraíso onde estive da Lisboa que amo.
.
A chegada estava prevista para as 6:50h. Lisboa esparava-me sob um manto de denso nevoeiro. Por tal facto ainda visitei o Algarve nesta férias. Paragem forçada em Faro para que Lisboa se descobrisse. Para que Lisboa, qual menina envergonhada, se despisse desse manto que encobria os mais belos pontos do seu corpo fascinante.
.
O cansaço era muito. O aborrecimento pela situação era maior ainda. Mas quando fui premiado pela visão de Lisboa nua, cheia de luz e de cor... ai... há momentos que valem a pena. Momentos que valem bem horas e horas de cansaço.
.
Gosto de ti cidade luz! Gosto de regressar aos teus braços. És a minha casa... espero que um dia sejas o meu lar!

viveremsegredo disse...

e vai ser...vais ver que vai ser...ela é assim...subtil...mas arrebatadora...:)

Anónimo disse...

Sabem aquele anúncio da TMN que mostra ruas de Lisboa, depois um tipo a entrar numa casa como há muitas em Lisboa?

Quando vi o anúncio pela primeira vez tive uma sensação boa, de familiaridade. Senti que não há nada mais bonito do que as ruas de Lisboa, porque é a minha casa.

heidy disse...

Será o teu coração a pedir para que determinado lugar seja o teu lar. Só ele pode decidir.