sábado, novembro 12, 2005

Telefonema #01

- Tou!
- Então!? Estás bom, pá!
- Eu tou! Tá tudo bem.
- E essas férias?
- Boas! Valeu a pena.
- Olha! Tou a telefonar para te propôr uma coisa.
- Então... diz lá!
- Preciso ir de férias!
- E...?
- Estive a pensar quais as pessoas que conheço que nunca têm companhia.
- E eu sou um deles, né!
- Pois! Queres ir de férias comigo?
- Eu?!?!? Então mas eu regressei a semana passada de férias!!
- E...?
- E... e... e... e regressei a semana passada de férias!!!
- Então vais outra vez!!
- E porque é que não vais com a tua namorada?
- Pois!!! É um dos motivos porque preciso de férias.
- Então!? Anda a correr mal?
- Não é bem isso! Ela anda stressada... eu ando stressado.
- Humm... tou a ver...
- E se isto continua assim ainda nos passamos um com o outro.
- E então precisas de te afastar para descontrair...
- Pois!
- E queres ir para onde?
- Para onde tu quiseres!
- Dass... só me entalas!!! Acabei de regressar!!!
- Mas quantos dias tens ainda!?
- 13 dias úteis!
- Então tens de os tirar!
- Pois tenho...
- Então?!...
- Eh pá!!! Mas já gastei muito em férias este ano!!
- Bom... se não tens dinheiro...
- Ter até tenho.
- Ah! Estás a guardá-lo para comprar prendas para a mulher e para os filhos?!
- Vai-te f%&$#, c&%$%$&!
- Não tens mulher nem filhos, não tens namorada. O que é que esperas?
- Nisso tens razão...
- Vá! Pensa no assunto e diz-me qualquer coisa.
- Então mas isso é para quando?
- Para quando quiseres, mas tem de ser rápido.
- Mas já pensaste nalguma coisa?
- Encontrei uma coisa boa e relativamente barata.
- O quê?
- Oh pá! Não é daquelas coisas que nós dois gostamos.
- Humm... o que é que vém para aí!?
- Um daqueles resorts com tudo incluído!
- As gajas também?
- Olha! Agora vai tu te f&%$#!
- Tou a gozar, pá! Sabes bem que eu sou um atado!!!! Mas diz lá...
- Tem tudo incluído, por isso o custo é mesmo o preço que se paga à partida.
- Humm...
- Já te está a agradar!?
- Humm...
- Pois! E é mesmo uma semana de papo para o ar! Sol e praia!
- Humm... só me f&%#$!!!
- E então!? Que dizes!?
- Olha! Deixa-me pensar um bocado e fazer contas!
- Faz as contas que quiseres!
- Daqui a uns dias digo-te qualquer coisa!
- Não demores a pensar! Este pacote tem partida no dia 28.
- Já!!!!
- Pois!
- Pronto... tá bem! Vou pensar e digo-te na segunda ou na terça!
- OK! Pensa lá!
- Vá... tchau!
- Tchau!

Anónimo disse...

vai...e se ainda por cima é para apanhar sol.... :-)


(13.11.05 - 1:11 am)

Anónimo disse...

Muito boa!
Vai, mas regressa. Fazes-nos falta.


(13.11.05 - 6:58 pm)

Anónimo disse...

Ve-se mesmo que não tens nada que fazer


(13.11.05 - 11:29 pm)