sábado, outubro 27, 2007

Areia

No meu carro ainda viajam areias da Galiza. Assim é comigo... tenho tendência a viajar com o que fui acumulando ao longo da minha vida. Não consigo fazer as limpezas necessárias e continuar caminho limpinho de areias. Mas a coisa consegue-se... vai-se largando algumas e ficando com outras. O aspirador não limpa tudo... mas, insistindo e com tempo, limpa-se tudo. Pois é... no meu carro ainda viajam areias da Galiza e pó de muitos outros lugares.

Afrika disse...

Nunca se limpa tudo... fica sempre algo! Por vezes em momentos gostava de ter algo assim como um aspirador de memorias, logo fico a pensar que sao essas mesma que me fazem crescer e ajudam a seguir caminho!
Beijo

Ana A. disse...

Memórias...

Anónimo disse...

Não acho isso mau.
Muito pelo contrário...

[O pior vai ser quando quiseres vender o carro...] ;)**

Fractal disse...

São as areias que nós guardamos que fazem de nós o que somos, e que nos preparam melhor para o que seremos. Por isso, desde que se deixem de lado as areias menos boas, as boas são uma coisa boa!

Beijinho!

Sendyourlove disse...

no meu carro NADA...limpissimo
ai da princesa que deixe cair uma migalha e não apanhe...recordações só na memória...ou alguns riscos malfadados...
Sou desprendida do material, deito tudo fora, mas não esuqeço os momentos vividos, não pelo menos os bons aos outros aspiro-os como os graos de areia...

ahhh e depois despejo o saco no contentor...

Anónimo disse...

"O homem não tem uma única e mesma vida tem várias, uma sucessão de segmentos unidos entre si e essa é a sua miséria."

Chateaubriand.
_____________________

Discordo.Tanto dele. "o pó de muitos outros lugares" é que te faz crescer.
Fez.

E seguir em frente, re.começar viagens. E ser feliz.



Beijo, Boa semana

Anónimo disse...

Ah, a bagagem emocional...
O que importa é livrar-nos da tralha emocional, para dar lugar a coisas novas...

Curiosa disse...

Estranhas e coincidentes decisões de limpeza...!!!
Este verão resolvi aspirar o carro de umas areias que me traziam memórias dum verão no Minho que passei na Cª duma grande amiga que perdi este verão precisamente no mesmo dia e mês em que partimos para o 'Sargaço', havia 4 anos atrás!!!
Estranho é nunca ter realizado, até te ler, que as areias foram ficando e só as resolvi 'aspirar' depois de ela dizer um "ATÉ JÁ"!!! E sem me aperceber 'limpei-as'...

(postei assim nesse dia: http://curiositykilledthecat-curiosa.blogspot.com/2007/07/eu-poderia-suportar-embora-no-sem-dor.html#links

(Agora fiquei a pensar... Porque as tirei limpado? Só queria mantê-la por cá... (ao contrário do que disse a Zeni...).

Curiosa disse...

Limpado, ou limpo???
Quero lá saber... Deu para perceber, nepss???

Elementos disse...

Não estás bem a ver o meu carro, amigo... Em pó ganho-te de certeza. Por vezes tenho uma certa dificuldade em encontrá-lo de manhã. Antes cada grão fosse uma experiência...

Bad Girl disse...

Oh, meu caro... limpa as areias, guarda as memórias.

magarça disse...

Boa desculpa, não me vou esquecer dessa ;) brinco, mas também tenho um carro com muito para encontrar..