sexta-feira, outubro 12, 2007

Simples

É tudo muito simples... as pessoas que realmente são amigas, que realmente gostam de nós, que realmente se interessam por nós, são aquelas que ficam contentes em ver que nós estamos felizes e que estamos finalmente a passar por algo há muito desejado e ansiado. Por aqui até houve algumas pessoas dessas...

Anónimo disse...

Então o que queres dizer? Que nem todos os teus leitores ficaram felizes por tu estares feliz?


"A felicidade é o caminho não o destino" - deve ser de alguém esta frase.

Sendyourlove disse...

Estou feliz! porque acontecem coisas na vida inesperadas...porque sempre vale a pena...
Por ti por mim...por nós e por vós!
FELIZ

(e meio pateta...não sai nada melhorzinho)

Beijos gordos e doces

100 remos disse...

A questão da Plim é pertinente,foi isso que entendi ao ler este post. Não enfio é a carapuça. Acho que toda a gente merece ser feliz, menos aqueles que não merecem pelo facto de tornarem os outros infelizes.

Anónimo disse...

"O que pode ser mais simples que o amor?"
Escreveu, um dia, Nuno Júdice.

Fico feliz por te saber assim.

"E esta é a minha opinião!"(tá bem pronto, esta frase é do Claúdio Ramos,só para quebrar a seriedade da coisa:)


Um Beijo GD,bom final de semana! :)

Afrika disse...

Ficar-se feliz por que alguém esta feliz já e' por si uma felicidade maior...
Um beijinho grande e boa sorte...

Haddock disse...

à conta de já ter lido e ouvido vários elogios ao teu "umbigo", resolvi dar uma espreitadela.
está explicado...

Melahel disse...

Fico feliz por ti!e obrgd! dás-me esperança!

Bjocas

Fractal disse...

Assunto interessante.
Na minha terrinha diz-se: "Ao amigo que não é certo um olho fechado e outro aberto" e é muito verdade. O problema é decifrar quais são os certos e os não certos, porque nem sempre as pessoas mostram o que realmente pensam e as palavras são vagas. Mas para mim, como os actos são o que se vê, acho que é isso que conta mais e que diferencia as pessoas umas das outras, para cada um de nós.