domingo, outubro 07, 2007

Aconteceu

Dizem que é de repente... se calhar até é mesmo. Nunca acreditei que o fosse, mas parece que é mesmo. A ver vamos... não sei como vai ser, mas estou a gostar.

Afrika disse...

Uhmmm, tão bom quando o inesperado acontece! Principalmente quando e' um inesperado bom.... e que nos surpreende pela positiva...
Um beijinho, espero que aconteça tudo pelo melhor!

Eyes wide open disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Então!? Amor à primeira vista?

3ap disse...

eu avisei, eu avisei!!


;D

Ana A. disse...

Ainda bem! Finalmente...
Depois quero os pormenores todos, sim?

Anónimo disse...

Aconteceu!


E ainda bem.


Resta desejar felicidades.

E deixar aquele beijo a desejar boa semana.


*******************

Curiosa disse...

É bom sim!
E aproveitar minuto a minuto...!!!
;)

Melahel disse...

Realmente, poucas coisas sabem melhor do que "aconteceu..."!

Fico contente por ti!
Boa sorte!

Bjocas

P.s.dps, conta, ok? :-)

Sendyourlove disse...

Só espero ser o que todas estamos a pensar...
Se assim for...o amor acontece...e felizmente para nós não é só na primavera :)
Beijos Doces

inBluesY disse...

:)

Anónimo disse...

Ainda bem! ;)

Fractal disse...

De repente ou não, é quando tem que ser! ;) E como diz a minha avó, o que tem que ser tem muita força! :p

Fragmentada disse...

Acontecer acontec sempre. Mas só quando não estamos à procura, ouvi dizer... lol

Anónimo disse...

Eu, leitora pouco assídua, só hoje soube das novidades! Estou feliz por ti. Não penses muito. Atira-te de cabeça! Comigo resultou. Foi bonito, foi rápido. Ninguém sabia o que ia ser mas os corações estavam abertos.

Beijos, amigo com A grande

Apple disse...

:D

At last...

Estou contente por ti

Beijinhos