quinta-feira, novembro 22, 2007

Acabou

E pronto! Já acabou... foi curtinho. Uma experiência nova esta... de alguém acabar comigo. Há sempre uma primeira vez para tudo. A boa notícia é que o Esplanando, provavelmente, voltará à sua normal actividade de postagens meio parvas, com pinceladas de bom humor, polvilhadas de rasgos de genialidade, modéstia quanto baste e tudo isso sempre acompanhado com um copo... que às vezes estará meio cheio e outras vezes meio vazio.

Anónimo disse...

Pelo menos que tenha sido bom!
E que o regresso aos posts também seja! ;)

Hélder disse...

Quando o copo estiver meio vazio, chama um amigo e enche-o.

Abraço.

Sendyourlove disse...

humm...pelo menos estás de bom humor.
Por mim, tive saudades...

100 remos disse...

And so it is...

3ap disse...

óh seu totó..
se entras numa de cisma para além da tampa levas é mais uma sapa nessa cabecinha tola. Da *minha* parte!
não há amor que justifique se a coisa se desenvolve numa paz d'alma (vulgo cemitério). tensões e birrinhas entre os 2 acontecem, e se gostam um do outro o + provável é a coisa retomar. qd se gosta isso é inevitável. agora se n tinha mesmo jeito, também não ia valer a pena forçar, mesnos ainda cismar sobre isso. não tem sabor, como café requentado. pura e simplesmente nem vale a pena olhar para trás. *passou*. e felizmente que a vida é feita de todas estas vertigens.
ás x tb me da para cismar em coisas deste género, certo é q a minha sorte é a mesma: quer eu me preocupe ou não. mais tarde ou + cedo acontece qualquer coisa, é sempre assim. E então acho preferível é mesmo tentar fruir o melhor de cada momento. Tudo tem o seu tempo, acredita.
Olha em frente, menino.. o mundo é Teu :)

Pequenas Coisas disse...

guarda o bom desses momentos recentes. afinal é possível... que o próximo encontro com o amor seja mais calmo e... eterno.
respira as cores deste Outono.

:-)

Ana A. disse...

Quando estiver meio cheio, aceito o convite.
Quando estiver meio vazio, eu volto para acabar de o beber.

Anónimo disse...

Eu tambem aceito o convite e vou de garrafa na mão para encher o copo até cima, quer ele esteja meio cheio ou meio vazio.
Tchim Tchim à nosaa!

Salseira disse...

Parece que a maré de encontros terminou com uma maré de desencontros! :D

Eu, por mim, estou bem e feliz. :) Pela tua boa disposição a escrever parece que também estás bem... :)

E tudo está bem quando acaba bem. :D

Azul Limao disse...

É porque não tinha que ser... Tudo vai ficar bem!!!
gosto muito de ler o teu blog...

Anónimo disse...

Não me espanta nada!Vai morrer sozinho, sabia???

Esplanando disse...

Talvez até venha a morrer sozinho... mas muito gostaria a minha cara anónima de poder fazer-me companhia, sabia!!

magarça disse...

Que anónimo/ tão desagradável.. com tanta gente nesta e noutras esplanadas, certamente companhia não te faltará. Apesar do fim, vejo que estas de bom humor :)