terça-feira, novembro 13, 2007

Será

Se Chuva em Novembro, Natal em Dezembro será que este ano não vai haver Natal?

Sendyourlove disse...

depende....por cá hoje chove. natal é ter um abraço ou palavra amiga, é ter um pai e um mae que nos dão uma mao...porque esses momentos nos fazem renascer...e isso é natal.

Curiosa disse...

Vai 'Mesar' no Natal!

(Como vi a 'mesa livre', apeteceu-me...!!! ;)).

Curiosa disse...

Upsss, afinal não apanhei a mesa vazia!
Mas com duas águas??? NUNCA!

Anónimo disse...

"Em Novembro, põe tudo a secar, que pode o sol não voltar" porque em "Dezembro molhado, Janeiro geado".

Anónimo disse...

Claro que há natal.





____________________


Com 4 à mesa?


:)





Beijo GD,

3ap disse...

Não é por nada mas que fiquei com a impressão de que quem tinha acabado de chegar era a primavera.. e queres mais o Natal?
xiça.. nunca tamos contentes. quanto mais temos mais queremos..
E olha que o tempo para a altura do ano até tá bonito. eu acho q é culpa tua..

Miss K. disse...

Há ANOS que não há Natal... ANOS!

ME disse...

O Natal é quando o homem quiser