segunda-feira, novembro 26, 2007

Livre

Preciso de me organizar. Preciso mesmo rotinar o meu tempo para passar a fazer coisas, para passar a ocupar o meu, obviamente, tempo mais que livre. Tenho de pensar nisso. Tenho de preencher esse tempo que nunca quis preencher esperando que se preenchesse de outra forma. Vou ter de pensar no assunto... no entretanto, também vem aí uma época em que o tempo até é escasso. Mas até pode ser que consiga fazer as compras todas de Natal em pouco tempo e o mais cedo possível. Vamos ver!

100 remos disse...

Também penso assim cada vez que é Novembro! Mas o Novembro acaba sempre por ser um mês pequeno para me esconder da loucura de Dezembro!

Anónimo disse...

É caso para falar da música...


"foi em Novembro que partiste..."


Mas tu não quebras. que eu sei.


________/



Beijo GD.

Salseira disse...

Estou a gostar da ideia subjacente ao post... :)

magarça disse...

Dezembro é sem dúvida o mês mais rápido..