sexta-feira, dezembro 05, 2008

Dúvida

O que levará as pessoas a apaixonarem-se?
O que levará a que isso não aconteça comigo?

Fernanda disse...

já aconteceu... vai voltar a acontecer... só não está a acontecer agora :) beijinho

Salseira disse...

Concordo com a Fernanda!

Acrescento que para nos apaixonarmos temos que estar abertos ao inesperado. Temos que saber sonhar mas não fazer grandes planos. Temos que largar alguns dos conceitos que fomos construindo ao longo da vida.

Não estou apaixonada... acho... mas ando por lá perto. :) Mas isso não seria possível se não tivesse atirado para trás das costas alguns preconceitos que tinha.

E o que tenho descoberto, o que tenho vivido, tem compensado totalmente e tem me mostrado que há muitas formas de se ser Feliz...

... desde que estejemos numa situação de abertura e aceitação.

allure disse...

Não é planeado, apenas acontece.
Um dia acontece contigo.
*

Anónimo disse...

Deixa-te ir, simplesmente...

Anónimo disse...

Segundo o livro o segredo quando se deseja muito algo acontece, mas segundo também o livro qd se deseja algo não se pode formular como estás a fazer:" o que levara a não acontecer comigo" esse não , já está a dizer que não acreditas que possa acontecer contigo.
Complicado não é :-) Também achei , mas se calhar há um fundo de verdade nisso , tens que acreditar que és merecedor , que já está mais que na hora de teres a tua mulher intimissimi ao lado e sem dares por isso , tens mesmo.
Agora o mimo , acho que mereces já estou a ajudar no pensamento positivo , só faltas tu:?

Charlotte disse...

Quem disse que "as pessoas" todas andam apaixonadas? Repara bem e verás que em grande parte dos casos não é esse o verdadeiro móbil das relações. Pragmatismo, comodismo,conveniência, pés quentes, talvez sejam termos mais apropriados para caracterizar os casais da minha, da nossa geração. O que não deixa de ser triste.Parece que o romance morreu.

Talvez tu procures algo mais arrebatador, profundo, bonito, mágico. E isso, de facto, não se procura, não se encomenda, não se escolhe, não se planeia, não é imediato. Mas acho que vale todo o tempo de espera e todos os suspiros de impaciência. Eu espero, mesmo com os pés frios.

Beijinho

Anónimo disse...

Join the club.

Nunca senti .acho que só sei escrever sobre isso.

:)




Beijinho,bom f.d.semana.

RC disse...

A prudência?

anya disse...

Há já algum tempo que não sei... **

100 remos disse...

Não há resposta.

Anónimo disse...

Talvez o medo...

as velas ardem ate ao fim disse...

boa pergunta!

comigo acontece o mesmo.e penso exatamente o memso que aqui tens escrito.

talvez um dia seja dia...

mas já sabes se encontrares a resposta partilha a.

um abraço

Catraia disse...

Há muitos sítios certos à hora certa. Basta estares atento. :)

Carla disse...

acontece...e vai acontecer contigo, certamente!
Já agora...tens a certeza que queres?
bjs

Ana A. disse...

O desejo de que aconteça!

A menina do bairro disse...

mas querias?

Prezado disse...

mmmm , acho que é só... parares de pensar nisso. acontece.

magarça disse...

É mistério..