sábado, dezembro 27, 2008

Resoluções

Então... para 2009 eu peço duas coisas. Saúde e trabalho, pois isto do trabalho, com o ano que aí vem nunca se sabe. Mas esperemos que essas duas coisas corram bem.
.
Resoluções... duas! Perder totalmente a barriga. Se não der totalmente, ao menos que se abata quase na totalidade. E continuar a ler bastante, mas este ano só ler literatura portuguesa... que é uma das minhas grandes falhas. Tenho muitos clássicos e grandes autores para explorar.
.
E o que vier a mais, desde que seja bom, venha! Se fôr bom concerteza que vou gostar.

100 remos disse...

Parecem-me excelentes resoluções! Acho que vou adoptá-las até porque as sinto como minhas ;)

Carla disse...

óptimas resoluções...as minhqas ainda estão em ponderação, para já quero mandar embora o 2008
Bom 2009
beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

Para abater a barriga...beber chá de menta bem quente a seguir a cada refeição.(ou pelo menos ao jantar.É mesmo verdade!

Bom Ano!

Anónimo disse...

Eu não tenho barriga...ou melhor..tenho mas está bem tratada...
quanto ao menino acho que devia beber então o tal chá de menta recomendado pelo comentadora Velas.




P.S. Have a great year.



Beijo.beijo.beijo

anya disse...

Desejo-te um excelente ano de 2009 :)**

Anónimo disse...

Estas resoluções de novo ano são porreiras. Uma delas então, que começa logo com o pressuposto de fracasso... Adoro!

Desconhecida disse...

Saúde e trabalho. Parece pedir pouco, mas é pedir muito!
É só o que peço também.

beijinho...fico contente por não te teres "apagado" o desconhecida. ;)