segunda-feira, junho 04, 2007

Desafio

A Luna, dona e senhora do único blog sobre sexo que acompanho, lançou-me um desafio... não é costume responder a estas coisas, mas como até estou a precisar de exercitar o meu humor e como lhe prometi que respondia aqui vai:

1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.
Ora, obviamente o meu quarto e a minha sala... não parecem insólitos, mas na realidade até são dada a raridade da questão.

2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
Ah... disso não. Deixei-me disso quando fazia dobragens em espanhol para os filmes do canal 18 e a linguagem obscena tornava o filme um bocadito ordinário. Então não usávamos e tivemos que empregar outras. A expressão Oh, sí... cariño fui eu que inventei entre outras como Sí, cariño, sí, oh, oh, he estado todo el día pensando en esto e outras que agora não me lembro e que só poderia recordar no calor do momento... sim, a sala de gravações não tinha ar condicionado.

3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
A minha vida é uma sessão contínua de sexo individual... é costume dizer Pronto, já me fodi!, principalmente no trabalho. É realmente um pouco fatigante e não muito satisfatório... e sim, dá para suar muitas vezes!

4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
É agradável quando a posição é perto de uma mulher.

5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
Duas que já realizei... a primeira vez e a última vez.
Duas que gostaria de realizar... a próxima vez e a seguinte.

6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
Ah! É assim que se faz?! Eu bem me parecia que andava a fazer qualquer coisa de errado.

7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
Nunca precisei de mentir para não ter sexo... é um dom natural que eu tenho!

8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
A sério?! Mas isso é pecado!! Há gente que faz isso?! Pensei que era só nos filmes! As coisas que se aprendem nos blogs... tenho mesmo que começar a ler mais blogs de sexo.

9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
Se ela me propusesse responder a um inquérito ou a um chain post ou lá o que isto é, durante o acto... era capaz de estragar um pouco o ambiente.

Ana A. disse...

Só tu para me fazeres rir às gargalhadas!

Salseira disse...

Brilhante!!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOL

Eyes wide open disse...

Huge laugh... não acredito que o objectivo fosse este, mas... tu és um must. Mesmo!
;)*

Anónimo disse...

:-) boas respostas... e... ena... não passaste o testemunho... :-p
bc

Catarina disse...

Nice :P *

Unknown disse...

Boa! Atingiste, divinamente (sim tb sou "religiosa"), os objectivos!!

Que tu és um dos homens que pensam, já eu o sabia mas pensar bem e com tanta "destreza"... ehehe! ainda estou a rir! :)

Beijo rubro

Anónimo disse...

Gosto!! Gosto muito! Se fosse mais afiado cortava lol

Meia Lua disse...

:D :D :D só tu!!!!

Anónimo disse...

És perfeito!

... disse...

Evasivo...

Shelyak disse...

Respostas com melhor mestria não seria eu capaz...
Fizeram-me um convite idêntico mas respondi não ter grande vontade de abrir a minha caixa de pandora... Podia ter feito como tu, realmente...
Abraço :)

Anónimo disse...

"Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
A minha vida é uma sessão contínua de sexo individual... é costume dizer Pronto, já me fodi!, principalmente no trabalho. É realmente um pouco fatigante e não muito satisfatório... e sim, dá para suar muitas vezes!"
______________________

Sentido de humor apuradíssimo.

Com tanto se diz tão pouco.
E do não se dizer se veste o belo.


_____________________


Beijo

Denise disse...

Hahaha...
Verdadeiramente fantastico!!! =)

Lara disse...

Em 4 palavras:
Fa-bu-lo-so!

magarça disse...

ahahahah! Já pensaste em escrever um blogue sobre sexo?

Anónimo disse...

Touché!
Realmente, o que mais responder a um desafio como este?