quinta-feira, junho 28, 2007

Pensamento #21

Os problemas são para resolver... se tiverem resolução. Seria bom que todos tivessem.

Fragmentada disse...

Se não têm solução estão resolvidos logo à partida.

Sendyourlove disse...

Os problemas são desafios...estaremos à sua altura?
Umas vezes sim, outras não! como diria a minha princesa "é a vida mãe!"

Ana A. disse...

Um amigo ensinou-me um provérbio oriental que diz qualquer coisa como isto: "Se não têm solução é porque não são um problema".
Partilho-o contigo.

Eyes wide open disse...

Diz-se lá pelo meu bué bué longe que o que não tem remédio, remediado está... e aí resta-nos seguir em frente... [in case you need a helping hand... i'm here, you know].

Beijo.

Salseira disse...

Se todos tivessem solução, teríamos que os tentar resolver a todos, isso gastaria imenso tempo e a vida seria apenas uma gestão de problemas sem nos deixar tempo para coisas boas!

Foi a pensar nisso que Deus, ou a Deusa, ou o Universo, ou seja lá quem for, decidiu que haveria problemas sem resolução! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Só a morte é que não tem solução ...

Meia Lua disse...

E os que não têm solução.... solucionados estão!!!
Passa lá no meu blog, tens um prémio (sei que não gostas destas coisas, mas pelo menos `lê):*

paula. disse...

Lembraste-me uma pergunta que a minha filha me fez aos 7 anos:

"Mãe, porque existem tantas perguntas se não existem respostas para todas?"

*