quarta-feira, junho 13, 2007

Play me #24

Esta é uma das canções que gosto mais. The Passenger do album Lust for Life dos Iggy Pop & The Stooges. Aqui fica uns tempos.

Catarina disse...

Nice *

100 remos disse...

Ena! Obrigada pela lembrança! Esta música estava mesmo esquecida no fundo das minhas memórias.

3ap disse...

é, eu tb gosto mto desta canção.. :D
é mto frequente sentirmo-nos presos a tudo, pesados/preocupados com com coisas que nem gostamos.
E esta é mesmo daquelas canções mto mto fixes q me fazem sentir sempre alegre, leve e ver o mundo cheio de possibilidades, infinito mesmo.

i'm just a passenger and its a short ride, so I MUST enjoy it!!

Curiosa disse...

Ena,que saudades!!!
Que bom relembrar grandes músicas. Vou já ali ao lado ouvi-la. ;))

Anónimo disse...

,

Bela Sonhadora disse...

olhem eu nao percebo como é que o meu link foi aí parar em "sonhadora" alias eu costumo assinar como bela Sonhadora e nao Sonhadora... por isso so gostava de saber quem o fez, peço desculpa ao autor do blog por este comentário ...


ah cheguei aqui através do sitemeter caso contrario nunca tinha descoberto que andam a assinar com o meu blog, gostava era de saber como o fazem... mas enfim

mais uma vez as minhas de desculpas