quinta-feira, junho 28, 2007

Maravilhas

Confesso que não gosto muito destas coisas... nomear blogs que se consideram os melhores significa sempre deixar de fora muitos de que se gosta.
Como não quero que a menina que não tem sentidos fique chateada comigo por não ter respondido, lá acabei por me decidir a isso.
Mas tenho que dizer que para mim vai uma grande diferença entre os blogs maravilhosos e os que se preferem... na minha escolha só há dois em que a preferência coincide com a maravilha. E não, não foi por esses dois terem votado em mim que decidi votar neles. Um foi porque em cada post há sempre algo de belo e que me diz alguma coisa, o outro pela beleza e simplicidade dos desenhos que me fazem sempre transportar para outros tempos e lugares. Dos outros cinco, um é pela extraordinária informação que presta sobre música e os outros quatro é pela simples genialidade.


Eyes wide open disse...

hhhmmmm.... então é por isso que o meu sitemeter está cheio de acessos via esplanando... :)*

Curiosa disse...

No mínimo estas nomeações servem para conhecermos outros blogs e não andarmos sempre na cepa torta!
Agora vou ali curiosar os nomeados.
Bom fds ;))

Anónimo disse...

Passo e deixo um beijo de bom f.d.semana :)


*****

Fragmentada disse...

Gostei desta iniciativa. Já conheço mais uns quantos blogs giros à conta disto!!!

Humor Negro disse...

Muito lisonjeado fiquei com a distinção. Obrigado e um abraço. :-)

André Avlis disse...

Toma lá 1 candidato ao pior blog.
Um abraço,

http://osapoeaparafusa.blogspot.com