segunda-feira, dezembro 17, 2007

Cachecol

Hoje usei cachecol pela primeira vez este ano. Nas mãos meti as luvas mais grossas. O sobretudo, que já vem sendo hábito, vesti-o por cima do fato. Ainda assim tive frio nesta manhã gelada enquanto caminhava para o trabalho. Mas isso não me chateia nada... o que me chateia mesmo é a quantidade de pais natais pendurados nas janelas por toda a cidade. Para conforto e divertimento meu acabo por imaginar que são pais natais suicidas que se enforcaram nessas janelas.

Sendyourlove disse...

Venho apenas fazer um pouco de companhia aqui na mesa...um cafezinho quente para aquecer esta manha gelada e um abraço mesmo que virtual para aquecer esse coraçãozinho...
Beijos gordos e doces amigos...

Ana A. disse...

Por cima do fato?
O menino de fato deve ser uma coisa!!!

Anónimo disse...

Pais natais suicidas...

Esse teu senso de humor tão peculiar...

e eu gosto!

______________________/


Beijo GD de boa semana .

3ap disse...

lol q giro..
o meu pai tb os detesta mas vê-os de outros modo. chama-lhes os pais natais assaltantes..

Anónimo disse...

Mantém a esperança... Em relação a outros Natais, já muitos se "suicidaram"...