terça-feira, dezembro 18, 2007

Perfeita

Um dia conheci a mulher perfeita... e a mulher perfeita era imperfeita como todas as mulheres perfeitas devem ser. Na altura não soube reconhecer isso. Hoje em dia já o reconheço inteiramente... apesar de não estar muito certo disso. Confuso? Sim, concerteza... mas é muito claro na realidade.

Anónimo disse...

Ela vai chegar. Não desistas.

3ap disse...

Toda a gente o é. A "perfeição" depende mais do ângulo que escolhemos ver..
Mas também é verdade que cada um de nós nasce com um filtro e uma inclinação única, especial; que nos nos faz ter perspectivas muito peculiares e.. nos faz ver o mundo e as pessoas de um determinado ângulo..

(é lixado teres amigos insones (insomnicos?). ou não)
:P

bisou*

Salseira disse...

Todos nós temos o nosso lado de sol e de sombra, o nosso "lado lunar" como lhe chama o Rui Veloso (ou deverei dizer o Carlos Tê?). São esses dois lados que nos tornam únicos e especiais e, felizmente, não perfeitos.

Às vezes olhamos para quem está ao nosso lado e não vimos como dentro da sua imperfeição é perfeito para nós.

Outras vezes só vemos essa "perfeição" quando já é tarde demais.

Outras ainda, pela direcção que a nossa vida leva não ser aquela que desejávamos, vemos nos outros uma perfeição que nunca existiu mas que nos faz olhar para o passado com saudade e arrependimento.

Mas o passado já não existe e o futuro ainda não. O presente é o que temos e é com ele que devemos viver... mesmo quando é muito difícil... :)

Sendyourlove disse...

Claro é que a sua imperfeição não te sai da cabeça...
Deixei-te um "mimo" no meu canto II (corponoespelho)...
Bijous

Anónimo disse...

I Know...but now it´s too late don´t you think so?

"probably one day we´ll meet again in a place without time and space."


Nunca te arrependas das decisões tomadas no passado.É no passado que se concentra o problema.
Pensa no futuro.
E em ti.
____________/


Beijo assim da tua altura!

Anónimo disse...

Hoje sentei-me a escrever sobre o mesmo: a perfeição ou a ausência dela. E, por começar a ficar confuso na minha própria cabeça, decidi continuar amanhã. Porque será que toleramos tão bem mumas imperfeições e outras não? Porque será que o imperfeito certas vezes nos parece demasiado imperfeito?
Porque, para ser perfeito, deverá ter um certo grau de imperfeição, e não outro. O difícil é reconhecê-lo...

Anónimo disse...

E se te deixasses de merdas melancólicas, posts idiotas sobre mamas e agarrasses na tua vida? Que tal um esforço para que a tal perfeita possa ser tua? Ou voltar a ser tua? A menos que prefiras continuar a ter muita pena de ti, e a escrever muitos posts para teres muitas mulheres por aqui. Tu nem sabes o que queres, que cena mais anormal.

Esplanando disse...

Como eu adoro gente anónima...