sábado, dezembro 29, 2007

Midnight

Todos os anos é a mesma coisa... a convenção do calendário lá diz que se muda de ano ali no dia 31 de Dezembro à meia-noite. Não gosto particularmente dessa festa. Já me diverti e já me deprimi nessa data. O que é certo é que as minhas entradas no ano seguinte, ultimamente, têm sido cerca de cinco minutos depois da meia-noite... quando finalmente tenho uma vaga, no meio daqueles casais todos aos beijos e abraços, de cumprimentar alguém e desejar Bom Ano.

Anónimo disse...

Passei para te dar um beijinho!

CHUAC!

A. disse...

A entrada no ano seguinte pode não consistir exactamente nos cumprimentos e desejos de bom ano. Por outro lado, uma das alternativas é começar os cumprimentos um bocadinho mais cedo. :)

Campainha disse...

Então porque não começar antes da meia noite? Feliz Ano Novo :)

Curiosa disse...

Eu também fico sempre à espera de alguma coisa.
Alguma, pouca ou nada...!!!

BB para ti também!
(Para decifrares o BB tens de ir ao AP do Raízes e Antenas e 'cuscar' muito post..., sorry!).

:))

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Um bom ano de 2008 é o que te desejo, com saúde e amor à fartazana.
bjs

Gi disse...

15H28 minutos depois da meia-noite desejo que no final do ano tenhas motivos para o teres considerado um ano bem passado!