terça-feira, outubro 28, 2008

Hoje

Hoje teria sabido bem um sorriso ao chegar a casa. Um simples sorriso acompanhado de um olhar terno. Um abraço e um beijo seguido de uma breve condução pela mão até ao sofá. Descansaria um pouco e aninhar-me-ia no colo desse sorriso. Aí, ficaria sossegado esperando que esse calor me retemperasse as energias. Sim... teria sabido bem.

Anónimo disse...

Vamos elaborar um bocadinho: deitar encostado ao colo, pernas entrelaçando você, dedos correndo pelo cabelo bem preguiçosamente, dois pensamentos voando pela sala até se encontrarem.

"Está ficando escuro." "É, o dia está por terminar." "Gosto de dias de outono." "Eu também". "Foi bom seu dia?" "Foi. Hum... Preguiça de levantar daqui." "Então fique onde está." "Estou muito pesado para você?" "Não, eu gosto disso."

"Senti sua falta."
"Eu também".

Esplanando disse...

E isso é com o vestido de alças ou sem o vestido de alças!?!?!? :-P

allure disse...

Mas então não seria melhor com mini-saia e botas? Por causa do frio claro!:-P

Anónimo disse...

Pois...
Umas vezes sentimo-nos assim e não sabemos pedir esse sorriso.
Outras vezes, quem esperamos que nos dê esse sorriso precisa que nós sejamos a sua manta quentinha e reconfortante, sem a qual não conseguem sorrir...
Depois, é o caos do vazio de gelo.

x disse...

este texto deu-me saudades... e um pequeno apertinho na barriga!

Anónimo disse...

Esta semana, 90% dos homens que estavam short em VW, arranjaram amantes; os outros 10%, vivem sózinhos, os sortudos.

Bjs
Fati

Ana A. disse...

Ora!
Não me pediste para estar em tua casa à tua espera...
Paciência!

Anónimo disse...

Uma pena que faças chacota com isso. Acho que voltarei a ser a leitora silenciosa que era.

Anónimo disse...

é só freaks neste blogue.

Tens de começar a barrar a entrada

:)




O texto está assim qualquer coisa.


Beijo.boa semana.

Ti disse...

De facto há muita coisa que teria sabido bem.....

anya disse...

Muito bom *

Carla disse...

aninharmo-nos nos braços de um sorriso...é prolongá-lo sine die...adorei esta sensação de conforto que as tuas palavras provocaram
beijos

100 remos disse...

Hoje. Portanto, todos os dias?

anya disse...

Hoje, entre outros dias, teria-me sabido bem...

A menina do bairro disse...

nem me fales...