quarta-feira, outubro 15, 2008

Três

Olha! Reparei agora! Este blog faz três anos hoje!

Em vez de me darem os parabéns digam-me, se quiserem, o que este blog representa ou representou para cada um de vós. Ou o que pensam de mim!

Aceitam-se opiniões positivas e negativas!

Gi disse...

Eu gosto de te ler;
Acho que é um blog reservado, como tu.
Também não dá muitas massagens, tal como tu.

Parabéns.

Maria P. disse...

Tem sido um excelente companheiro de esplanada.

Parabéns.

allure disse...

Pois este blog representou... melhor representa...
E eu penso que tu és...ora tu és...
Não posso só dar os parabéns?!
:-P

Ana A. disse...

Uma pessoa fantástica que passou a fazer parte da minha vida...

Anónimo disse...

E o que representou e representa para ti?

Apple disse...

Eu gosto!Tanto que é esplanada obrigatória e recomendada...

Salseira disse...

Quanto a ti,

... eu posso responder-te o que penso de ti como amiga que te conhece fora daqui. Mas respondo-te a ti.

... que opinião esperas que as pessoas possam formar de ti apenas pelo que lêem aqui? E, mais importante ainda, o que é que isso interesa?

Opiniões positivas e negativas? Mas para que queres tu opiniões negativas aqui? As opiniões negativas devem ser dadas em privado e devidamente contextualizadas. E nem sei se lhe poderemos chamar negativas... são apenas opiniões.

Depois queixa-te que aparecem aqui anónimos malucos a dizerem o que lhes passa pela cabeça!! :D

Olha, cá por mim...


PARABÉNS!!! Gosto muito de te ler!

Anónimo disse...

Gosto de passar por cá e beber.te.num copo.



Gosto de passar por cá e ver.te.


Eu gosto.




Beijo keep on going.


_______________

Anónimo disse...

Três anos? Não sabia. Parabéns! Só leio o blog há alguns meses mas dei por mim a voltar, sorrir, concordar, discordar, pensar sobre o assunto, gostar, não gostar … mas raramente ser indiferente.
Afinal também há quem saiba que as palavras terminadas em mente não têm acento! E tudo misturado com uma boa dose de humor e sinceridade. Parabéns!

anya disse...

Este blog, ou seja, tu fazes-me sentir bem :)
Gosto muito de te ler e de te ouvir **

Parabéns!
Continua a escrever e a fazer ouvir boa música nesta esplanada :)**

Beijinhos

Charlotte disse...

Ora bem. Eu descobri o teu blog há uns bons meses, quando ainda estava bem no início desta aventura de ter o meu blog. Desde então, ainda não desisti de cá vir quase diariamente e olha que já deixei muito entusiasmos fugazes pelo caminho. Parece-me sincero, genuíno, sente-se que colocas aqui muito de ti, e eu gosto disso.

Quanto a ti, diria que só abres a porta a quem te é realmente íntimo. Não te censuro. Eu sou igual.

Beijinho e parabéns.

Anónimo disse...

Ès uma pessoa com quem se " consegue" passar uns bons minutos na esplanada a ouvir e a sorrir. É giro ver a tua prespectiva masculina sobre certos assuntos e depois não és maçador a contar as coisas , porquês sabes ser criativo.Só tenho uma reclamação :) então tu falas que vais á Madona e depois nada de saber se gostaste, dizes que vais fazer uma massagem e nada de contar se ajudou a relaxar.

Parabéns pelo blog e continua assim , a ser uma pessoa bem disposta-beijo Turista

Carla disse...

aceitam-se parabéns atrasados?
espero que sim que estes são dados de muito boa vontade...
Quanto ao blog propriamente dito gosto de te ler (já deu para ver)...é quase como se estivesse numa esplanada a ouvir o sussurro do vento :)
parabéns

Ti disse...

Este blogue é muito "tu"... e tu és como ele... quannto ao resto já sabes o que penso. Parabéns! Venham mais 3... :)

Anónimo disse...

Porque venho aqui? Porque dizes umas coisas engraçadas nos teus posts. Só por isso, que isto de conhecimentos cibernauticos não me convencem. Tu estás muito escondido, ao contrário de mim (e da Gi!), que tenho o perfil às claras.
Pronto, tu pediste positivo e negativo...

Parabénsssssssssssss!!! (desculpa, tá, eu nunca fui de grandes obdiências...)

Anónimo disse...

Tu escreves muito bem! Por isso, acostumei-me a vir aqui. Tenho pena quando escreves menos, fico contente quando há um post novo. Conheci-te (aqui) há cerca de um ano, por isso durante bastante tempo ainda podia ir lendo escritos mais antigos... claro que mesmo agora os posso reler, mas prefiro novidades. Portanto, como reclamação... apenas que escreves pouco!

beijinhos
Fati

P.S. - esquecia-me de reclamar também, que nunca mais te transformas em ET!!!

magarça disse...

Tens um sentido de humor que me agrada e revela inteligência. Saio sempre daqui com um sorriso :) e dito isto não resisto a dar-te os Parabéns!

Miss K. disse...

keep walking! *