quarta-feira, outubro 22, 2008

Podes

Podes sempre inventar histórias! disse ela abrindo muito os seus olhos castanhos. Ele olhou-a com indiferença. Foi a única resposta que conseguiu esboçar. Não lhe podia dizer que era isso que estava sempre a fazer. E inventas também as personagens! insistiu ela sorrindo com aqueles lábios que ele imaginava tantas vezes colados aos seus. Ele olhou-a com um sorriso ausente, baixando de seguida o olhar. Foi outra resposta ao seu jeito. Não lhe podia dizer que ela era uma personagem inventada.

Anónimo disse...

A cada dia que passa aprendo a amar-te um bocadinho mais.

Anónimo disse...

ena... gostei do comentário anterior...
É mesmo muito fácil gostar de ti, para quem conseguir ver por detrás das historias e das lentes...já to disse, um dia...
:-)

Esplanando disse...

Uma diz que aprende a amar-me e outra diz que é fácil gostar de mim!!!

E se aprendessem a identificar-se!?!? Verão que é fácil!!!!

Anónimo disse...

A vida não é fácil, moço. Assim posso amar-te sem vergonha - como eu disse, um bocadinho mais a cada dia. Teu nome não acho por aqui - por que deveria eu revelar o meu?

Apaixonar-me por ti foi simples. Aproximar-me... é outra história. Mas, no dia em que criar coragem, mando-te nome completo, endereço e telefone - e garanto que não haverá decepção!
:o)

parva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salseira disse...

Ena, ena!! Isto tá animado!! :)

Amigo, um admirador secreto é sempre uma coisa que sabe bem!! Aproveita! :)

Quanto ao post, gostei. :) É pena ela ser imaginada... parece ser boa pessoa! Mas olha que por aí, na realidade, ainda há boas pessoas. Também achava que nem por isso mas entretanto tenho vindo a descobrir o contrário! :)

Ti disse...

Bom post *

Anónimo disse...

espectacular.

tenho dito.



bacio per te.

Anónimo disse...

Hum... os comentários estão melhores do que o post propriamente dito, eheheh!

"Love is in the air"...

Que fixe! Beijos
Fati

3ap disse...

Acho que te descaíste.. :P
Qualquer coisa me diz que é gente muito real, independentemente de ser mais ou menos fantasiado. Os personagens fazem parte de estórias. Nunca de histórias.. Oô

bsi*

Carla disse...

dar criatividade à vida...inventar as histórias que conseguimos viver e as personagens com quem queremos partilhar!
beijos

Anónimo disse...

Muito bom!!!! Parabéns.