segunda-feira, outubro 06, 2008

Vésperas

Em vésperas de completar três anos, este blog anda meio moribundo... já o seu autor anda vivíssimo da silva! Tão vivo que sente bem as porradas todas que tem apanhado nos últimos dois ou três meses. Logo passa, pensa ele! E passará, conclui ele! Enfim... merdas, desabafa ele! Dava jeito uma equipa de reanimação médica de urgência por aqui perto...

O estado aqui é tão crítico que decidi marcar uma massagem. Não, não é daquelas massagens que andei aqui a oferecer. Não sou eu que vou dar, vou receber! Espero receber ali as energias suficientes para inverter as tendências e a disposição.

Ti disse...

Mas vais pagar? ou encontraste alguem tão generoso como tu? :)

Anónimo disse...

Parece-me uma boa forma de relaxar.Eu este ano quando fiz anos tambem planiei oferecer a mim mesma uma massagem , mas depois por falta de tempo não deu, apetece-me exprimentar aquelas massagens de chocolate ,qual a q tu vais escolher?


Beijo Turista

Anónimo disse...

Aqui equipa de reanimação. Sabes onde nos encontrar. Para além da reniamção, há jantar à disposíção, basta ligar. Cambio. Over.

Salseira disse...

Confirmo informação prestada por equipa de reaimação. Ombros em bom estado disponíveis em todos os momentos. Over an out.

o que me vier à real gana disse...

Força, pq isto aqui é porreiro!

allure disse...

Massagens é bom!!!
Quanto à "equipa de reanimação médica de urgência" vai ao seu encontro, às vezes está só à distância duma palavra.

Ogaboeu disse...

Aqui outro membro da equipe de reanimação. Perdestes um óptimo empadão e aquele vinho do Pingo Doce do Douro. Passa lá pelo blog da malta para que te rias com uma foto da Zeni e o Androide, quando eram putos hehehhe :D

Abraço

anya disse...

Reiki? Pedras quentes? ...
Fazes muito bem. Força aí! **

Anónimo disse...

Amigo desejo mesmo mesmo que tenhas uma massagem com final..feliz!..-))))))

bjs ..isabel

Anónimo disse...

Eh eh! Não és tu que precisas de uma equipa de reanimação médica, é o Mundo... bjs - Fati

JOCENDIR CAMARGO disse...

Ola, navegando conheci hoje seu blog e creia, surpreendi-me com essa sua demonstraçao de cansaço afinal seu espaço é realmente bom e gostoso de se viajar... Estarei aki mais vezes se não se importa, afinal quando encontramos bons blogs devemos nos apegar a eles... seu blog é como uma font de conhecimento que espero não deixe jamais de jorrar..

um grande abraço e parabens ...

Anónimo disse...

Julio Dinis já há muito sugeriu férias no Norte. Faz sempre bem!

Carla disse...

ok não me ofereço para dar, por nítida falta de jeito...mas deixo um beijo e desejos de que tudo corra bem