terça-feira, março 03, 2009

Porquê

Porque é que as embalagens de shampoo e de amaciador de cabelo são tão parecidas?




Nota: Vendo embalagem de amaciador de cabelo pouco usada!

Sendyourlove disse...

não são... é um problema de vista, ou falta dela ;-)

Carla disse...

pensando bem, são sim...
não compro porque podes enganar-me e vender uma de shampoo
bj

Anónimo disse...

Ó rapaz, escreve para a Majora!

:-D

Salseira disse...

Agora fizeste-me rir. :D

Fiquei aqui a imaginar-te a lavar o cabelo com amaciador até dares conta do erro. :D

as velas ardem ate ao fim disse...

Olha que nem todas...
mas tb já me aconteceu compar um pack a pensar que era sampoo e amaciador e saira me 2 amaciadores..Fiquei F*** mas depois passou me.

bjinho

Ana A. disse...

Se oferecesses eu ainda fazia o esforço de aceitar!