domingo, fevereiro 04, 2007

Nova imagem?

Pois bem... tenho a dizer que o novo blogger pode não estar isento de defeitos, mas tem bastantes virtudes. Principalmente nas facilidades que oferece na gestão dos link e outras funcionalidades que oferece.
.
Mas a passagem para os novos templates que permitem essas funcionalidades tem um grave problema. Templates que tenham sido construídos e adaptados, como o meu, perdem o layout todo quando se procede à passagem.
.
Gosto muito do layout que tenho actualmente... quanto mais não seja pela trabalheira que me deu a chegar a esse resultado.
.
Nos últimos dias estive a construir um novo layout dentro dos novos templates do blogger. O resultado foi deu em algo bastante diferente. E é por isso que gostaria da opinião de quem acompanha este blog para saber se o novo template vos agrada também. Se assim fôr, procederei à passagem definitiva para o novo layout. Também confesso que ainda não sei se depois será possível a passagem simples de um template para o outro. Podem vê-lo carregando aqui. Escrevam a vossa opinião... se a tiverem, claro.
.
(retirei o link para o blog onde faço os testes de template porque já não faz sentido estar lá, pois o layout está outra vez definido para os próximos tempos)

3ap disse...

hum.. devo dizer que acho que no novo se respira melhor. mas vou ter saudade do preto/cinzento + azul discreto.. :)
enfim, também não sera por isso que deixo de o visitar.. hehe

bjocas*

Anónimo disse...

Não adorei os tons de azul, experimenta tons menos saturados e que não colidam tanto com o preto e os tons de cinza da foto.
O tipo e tamanho de letra tambem podiam levar um ajuste para o tamanho abaixo.
Na barra vertical à direita as letras pretas sobre fundo azul perdem leitura...mais uma vez a culpa é do azul. A marcação dessa barra vertical como barra de navegação podia ser mais evidente porque assim o destaque está todo nos titulos das categorias e não nos conteúdos e nos links. A minha sugestão é que ponhas um fundo cinza muito claro, só para não ser branco como o fundo da area de post, e retires o fundo azul dos titulos das categorias.
Pronto, querias opiniões, esta é a minha!

Meow disse...

Gosto bastante mais do actual! Sorry!

Anónimo disse...

Gosto mais deste.

sofia. disse...

Fui espreitar e acho-o muito dentro da linha do actual, por isso gosto. Talvez aclarasse o azul, se é que dá, porque tal como está, destaca-se demasiado.
Mas o importante é tu gostares dele e se gostas das novas funcionalidades...
Por mim, o mais importante é o conteúdo :)
Se sempre optares pela mudança, cá estarei para as boas novas.

Meia Lua disse...

eu prefiro este!!! É mais a tua cara ;) beijinhos