segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Voltei

E já voltei... e foi óptimo... e correu tudo bem.

Ana A. disse...

Ainda bem!
Dei conta disso pelo teu acesso ao meu blog.
O meu bolo de arroz?

Anónimo disse...

Que bom que correu tudo bem e que gostaste.
Já tinha saudades de ler o que escreves....imagino que agora tenhas muito que contar .Vou adorar saber como foi , espero que partilhes aqui nesta esplanada.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Bem...decerto que nos terás muito para contar.Fico à espera!;)kisses

Estranha pessoa esta disse...

... Gostei da água com limão!
:P

já fui ás tuas três esplanadas.. e senti-me bem nelas.

Anónimo disse...

Conta, conta, conta, conta!

Apple disse...

Ora, que bom!!Seja bem regressado!!

100 remos disse...

...e ainda bem...

Unknown disse...

O que é bom acaba depressa (depressa demais).

Raio deste tempo tão apressado!!

E agora que estás de volta queremos (acho eu que outros também querem) saber das novidades todas!! e não venhas dizer que ficaste de olhos em bico! :)

Beijokas e descansa (nada como um bom descanso depois das férias)

Rosa disse...

De volta!!! muito bem agora é a minha vez... e já agora passa pela minha "tasca" e vê se adivinhas para onde vou!

Catarina disse...

Que bom ;)

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijo de

Boas-vindas:)



Makoto.