sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Onde

Fazes-me falta... e nem sei quem és. Onde estás? Porque é que demoras tanto a aparecer? Sabes que não suporto mais a tua ausência? Preciso de ti nestes dias... preciso de ti nos outros dias também. Preciso de ti de manhã, à tarde e à noite. Preciso de ti sem te conhecer... sem saber como és... sem saber quem és. Não estou bem... mas estarei quando chegares. Ficarei bem contigo ao meu lado para me dizeres bom dia e até amanhã. Estarei bem ao escutar a tua voz, vendo o teu sorriso, sentindo o teu calor. Onde estás? Porque te demoras tanto? Aconteceu-te alguma coisa? Perdeste-te pelo caminho? Procurar-te-ia, mas desconheço os contornos do teu rosto. Sei simplesmente que preciso de ti... que estou pronto para ti. Vem... estou à tua espera.

Anónimo disse...

Boa noite... Já ha muito tempo q acompanho o seu blog sem nunca comentar... mas hoje não resisto... para apenas dizer uma palavra... LINDO!!!... e faz tanto sentido... quem já num momento ou noutro da sua vida não pensou/sentiu o mesmo... acredite que muitos dos seus leitores se identificam demais com as suas palavras... eu incluída ;-) Aproveito esta oportunidade para lhe agradecer os bons momentos q me proporciona com a leitura das suas palavras... dos seus momentos... dos seus pensamentos... enfim, daquilo q partilha aqui neste cantinho. Espero que continue assim... :-)
MJ

Salseira disse...

Esplanando,

Lindo post! Uma linda carta de amor! Tantas vezes pensei assim... mas hoje já não penso.

Não porque ele tenha chegado (ainda anda meio perdido à procura do caminho) mas porque sei que só agora começo a estar preparada. E sabes porquê?

Porque até aqui, pensava assim: "Não estou bem... mas estarei quando chegares."

E agora penso: "Primeiro preciso de estar bem comigo sozinha para tu poderes ter um lugar só para ti!"

Um beijo e aproveita as férias! O resto virá quando menos precisares... por incrível que pareça. :)

Catarina disse...

Como diz a Maria João "quem já num momento ou noutro da sua vida não pensou/sentiu o mesmo"... O meu presente é assim, sinto palavra por palavra, mesmo sabendo que o comentário da Salseira faz todo o sentido. É inevitável, no momento "Não estou bem... mas estarei" quando ele (que anda por aí perdido e sem bússola) chegar...

Meow disse...

Lindo este post!

Anónimo disse...

Este post é daqueles que se lê cada vez mais depressa à medida que mudamos de linha... Que chegue rápido!

hazey jane disse...

lembrou-me este post o "i miss you", da bjork, do album post. pela letra. a música é muito alegre. de quem espera alcançar. espero que ainda sintas essa alegria. espero que encontres. há sempre alguém para alguém.
bom fim de semana, e boa viagem.

Eyes wide open disse...

Acabaste de me roubar um post em fase de cogitação… já meio escrito, meio por escrever… mas que dava conta de um sentir muito próximo deste…

Ana Luísa disse...

Estive a passear por aqui e adorei o blog.
Adorei todas as palavrinhas.
Este texto é mais um fenomenal :)

beijinho *

Maresi@ disse...

Pensamentos...escritos...sentires e desejos ansiados por todos...
Adorei a frase com que iniciaste o texto "Fazes-me falta...." Gostei e voltarei...
Grata pela tua visita ao meu recanto...fico á tua espera...

Beijo suave____Maresi@

Anónimo disse...

especialmente .....BOM!


beijo.







(Y).

nana disse...

Excepcionalmente Tocante. :)

*

100 remos disse...

"Hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there"...

David Fonseca - Hold still

I can say it better through songs...fantastic post!

Anónimo disse...

Não procures, mas deixa-te encontrar!

sofia disse...

Quando menos contares serás encontrado...
(um tudo para ti - é o que te desejo)

Selene disse...

Virá de certeza! Muito bonito o teu post. Quando ela chegar, mostra-lhe... :)

Bad Girl disse...

Estamos tão "Quero quem, quem eu nunca vi, pois eu só quero quem, quem não conheci...". Todos já estivemos ai. Uma vez ou outra na vida. Eu optei por ficar a morar. De vez em quando saio para a casa de férias. Mas volto sempre.

3ap disse...

http://ammusing.ca/wp-content/sheila_chandra_with_monsoon_ever_so_lonely.mp3

compreendo-te bem..

Anónimo disse...

5 estrelas...
tiraste-me as "palavras dos dedos"...
Sinto tb essa impaciência...tb nunca tinha comentado e não pude deixar de dizer que é muito feio leres os pensamentos dos outros....
e estou a ver que somos muitos.....

Anónimo disse...

Olá! Obrigada pelo comentário no meu blog. :) Então é assim: para cotinuares a ver o meu blog, preciso de um mail do Gmail para o colocar na lista dos visitantes.
Podes deixar-me isso num comentário, no meu blog, como estão privados não se vê.
Bjs.