segunda-feira, julho 02, 2007

Gravador

Ontem tive duas ou três boas ideias para um daqueles posts extraordinariamente cómicos que só eu sei fazer. Hoje tive outras duas boas ideias... comprar um mini gravador para que essas tais ideias não se percam e arranjar um frasquinho de água benta.

Ana A. disse...

O mini gravador até percebo, agora a água benta ultrapassa-me por completo!
Não quererás explicar?!

Salseira disse...

Ora bem, ia colocar exactamente a mesma pergunta que a 100 sentidos colocou! :D

Eyes wide open disse...

Não precisas do frasquinho... só mesmo tu sabes fazer (e bem). E que não se percam!!
:)

Anónimo disse...

Água benta:)


Sei.



Um beijo GD, boa semana.

Faltam 9 dias não é? Hum...

Fragmentada disse...

Humm... ao ler este post fico a pensar que deves ser viciadoooooooooooooo em blogs!!!Já fizeste o teste??

Iara Alencar disse...

Cade a ideia??
mas nao tem jeito de tu publicar a ideia em forma de som...

poruqe usar agua benta??

Rui disse...

Eu tenho uma coisas dessas, Mas esqueço-me sempre de o trazer comigo.

Anónimo disse...

esclarecimento aos presentes: presunção e água benta, cada um toma a que quer!
penso que é isto, não é?:D