Atira-te ao Rio
Ontem, dia especial para mim, pensei mesmo que seria um dos piores dias de sempre.
.
Acabou por ser uma das noites mais agradáveis que tive nos últimos tempos. Tenho que atribuir tal facto a dois factores... a companhia e o espaço.
O espaço porque é um dos sítios mais magníficos que alguma vez conheci... a companhia porque ultrapassou o cenário e de forma sublime leu o meu estado de espírito e me proporcionou uma noite feliz.
ainda bem miúdo, um beijinho para ti
Só uma dúvida (que aposto que outras pessoas também terão), porque é que existe um anónimo tão revoltado à tua escrita esplanando? Mais! Porque é que esse anónimo que não gosta nada da tua escrita volta aqui todos os dias????? Existem coisas que não se percebem...
Não faço ideia porque é que ela está revoltada... deve ser uma frustrada.
Mas de anónima não tem nada... a burra esquece-se que através do sitemeter é possível ver o IP das visitas. Deste modo foi só preciso ir ver se o IP de quem comentou anonimamente correspondia ao IP de alguém que já fizesse comentários identificados.
Assim foi fácil... e as idiotices aqui escritas por essa pessoa só vão merecer a minha atenção quando estou a apagá-las.
É um sítio que conheço há anos. Naqueles cais iniciei uma relação longa de adolescente, bebi litradas de cervejas e passei noites na conversa, até antes do Atira-te ao Rio existir. Boas recordações para mim!
Mas sempre pensei: a melhor vista do rio é a partir da margem sul, do Ginjal, do miradouro, das esplanadas dos restaurantes...os Lisboetas que não vêem a esta margem perdem muito :)
Enviar um comentário