quarta-feira, julho 12, 2006

Atira-te ao Rio

Ontem, dia especial para mim, pensei mesmo que seria um dos piores dias de sempre.
.
Acabou por ser uma das noites mais agradáveis que tive nos últimos tempos. Tenho que atribuir tal facto a dois factores... a companhia e o espaço.
O espaço porque é um dos sítios mais magníficos que alguma vez conheci... a companhia porque ultrapassou o cenário e de forma sublime leu o meu estado de espírito e me proporcionou uma noite feliz.

viveremsegredo disse...

ainda bem miúdo, um beijinho para ti

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Só uma dúvida (que aposto que outras pessoas também terão), porque é que existe um anónimo tão revoltado à tua escrita esplanando? Mais! Porque é que esse anónimo que não gosta nada da tua escrita volta aqui todos os dias????? Existem coisas que não se percebem...

Esplanando disse...

Não faço ideia porque é que ela está revoltada... deve ser uma frustrada.

Mas de anónima não tem nada... a burra esquece-se que através do sitemeter é possível ver o IP das visitas. Deste modo foi só preciso ir ver se o IP de quem comentou anonimamente correspondia ao IP de alguém que já fizesse comentários identificados.

Assim foi fácil... e as idiotices aqui escritas por essa pessoa só vão merecer a minha atenção quando estou a apagá-las.

Selene disse...

É um sítio que conheço há anos. Naqueles cais iniciei uma relação longa de adolescente, bebi litradas de cervejas e passei noites na conversa, até antes do Atira-te ao Rio existir. Boas recordações para mim!
Mas sempre pensei: a melhor vista do rio é a partir da margem sul, do Ginjal, do miradouro, das esplanadas dos restaurantes...os Lisboetas que não vêem a esta margem perdem muito :)