domingo, julho 09, 2006

Finalmente

Na noite de ontem, noite em que perdemos a oportunidade de conseguir o terceiro lugar do Mundial, nem tudo foi negativo... aliás, houve um aspecto que foi o mais positivo de toda a campanha da Selecção em terras germânicas...
.
O Pauleta abandonou a Selecção!

Anónimo disse...

O que é que tens contra o Pauleta?

Esplanando disse...

O que eu tenho contra o Pauleta não é tão grave como o que eu tenho contra os comentários anónimos...

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu tinha dito que não comentava mas saltou me à vista agressividade..

Temos que arranjar sempre um culpado para tudo ...Pauleta ...para a proxima será outro qualquer.A culpa não mora solteira.
Porque tanto stress..quem não quer comentarios anonimos nao os permite, não é?

Be cool!

viveremsegredo disse...

tu não és assim tão mau como quiseste parecer... ;) nem agressivo...vá admite...foi ficares sem saber quem foi...ai essa curiosidade...quanto ao Pauleta...o homem está habitué a estar sempre à frente, o que me pareceu é que ele não tem treino para andar a correr de uma ponta à outra do campo...que insatisfeitos que somos...porque nos esquecemos dos outros mundiais em que nem sequer ficavamos qualificados? 4 em 32...parece-me um número muito bom :) (e eu nem gosto de futebol...;) )

Ana P. disse...

Olha, toma lá um beijo e já sabes...Não falo de futebol, nem de futebolistas...

Beijocas

sofia. disse...

Não sejas mau!

Esplanando disse...

Para que conste...

A minha opinião negativa do Pauleta já vem de há muito tempo. Muito antes deste Mundial, muito antes do último Europeu. Talvez tenha começado a ter uma opinião negativa desde o Euro 2000.

E as prestações desse jogador perante as grandes equipas confirmam a minha opinião.

O Pauleta é bom é contra o Luxemburgo e o Linchenstein... e talvez contra Malta e Andorra!

Quanto à Selecção... foi bastante bom o 4º lugar. Mas o 4º lugar significa que não ganhámos nada... tal como no Euro 2004!

Anónimo disse...

Tu sejas lá quem fores fazes me rir de tristeza...ganhar..perder...
A adversidade é um trampolim para a maturidade. É na adversidade conhecemos os recursos de que dispomos...e a selecção dos portugueses, não tua porque o pauleta te incomoda,mostrou garra, jogo e orgulho.se não ganhamos também não perdemos.tal como na vida, no futebol
caimos de pé, porque e preciso saber cair pá!

as velas ardem ate ao fim disse...

que discussão mais parva.o mundial acabou.chega não

Esplanando disse...

Para o Anonymous que comentou este post e também o anterior...

Tens dois remédios na mão... o primeiro é não comentar caso não gostes, o segundo é aprender a escrever... reconheço que o segundo é difícil e pelo que vi é trabalho para muitos anos... acho mesmo que a Selecção será campeã do mundo antes mesmo de tu aprenderes a escrever.

E quem escreve sob a capa do anonimato merece o mesmo que o Pauleta... abandonou a Selecção e toda a gente se marimbou para o assunto.

heidy disse...

Olha.... o Pauleta já deu muito à selecção. O Deco também não deu nada... e ninguém diz isso. Eu simpatizo muito com o PAuleta. Não gostei da postura dele frente à França, paraceu-me que estava com medo de perder o apoio dos franceses... sim porque ele joga lá. :) Já o Ronaldo, contra tudo e contra todos, deu o litro! Incluisivie contra a inglaterra. Esse puto deu cartas. Sim senhor!!! Faz-me lembrar o nosso Rui Costa, no 1º jogo contra o SLB. Marcou. Era o trabalho dele. Mas chorou... e nós nunca conseguimos esquecer isso. :)