domingo, julho 16, 2006

Conversas #08 - Explained

Parece que o post Conversas #08 originou alguma confusão... as pessoas que comentaram pensaram que a conversa era sobre o Salão Erótico de Lisboa.
.
Pois não era... e quem sou eu para proibir seja lá quem fôr de fazer seja lá o quê. Especialmente uma namorada.
.
Resta-me dizer que se tivesse uma, provavelmente iria com ela... se ela quisesse.
.
Aqui fica a conversa...
.
- Já não tens cigarros?
- Nop... aqueles eram os últimos.
- Apetecia-me um.
- Podemos parar e comprar.
- A esta hora da noite?
- Se passarmos por um café aberto paramos.
- Está bem...
(...)
- Olha está ali um.
- Vou lá eu ou tu?
- Podias ir tu... estou um bocado cansado.
- Se eu fosse tua namorada não ia lá!
- Se tu fosses minha namorada também não te deixava ir!

viveremsegredo disse...

arranjaram-me dois passes para ir no domingo... escolher entre um dia de praia e estar fechada a ver 'gajas' nuas e a baterem recordes ridículos... escolhi mar, areia, sol... os bilhetes ficaram esquecidos em cima do combinado...ainda lá estão... afinal existem curiosidades que não são assim tão fortes :)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Está esclarecido o equivoco, o que só demonstra a importância do contexto das conversas...E agora entre nós:foste um bocado fatela em não teres ido comprar os cigarritos ;)bjs*