sábado, julho 01, 2006

Frigo

Esta manhã abri o frigorífico e reparei... comecei a ver o conteúdo. Lá dentro podia encontrar o seguinte:
.
meio pacote de manteiga;
um pacote de leite;
três garrafas de vinho branco;
duas de vinho verde;
uma de espumante;
uma de vodka;
dois pacotinhos de vinho branco para usar nos cozinhados;
uma cerveja preta;
uma cerveja branca;
quatro garrafas de água tónica;
uma garrafa de água com gás.
.
No congelador havia outras coisas é certo, mas o frigorífico propriamente dito só continha isto.
.
Não há dúvida que estou mesmo a precisar de alguma orientação na minha vida.

as velas ardem ate ao fim disse...

tb me parece meu amigo porque nem só de vonho vive o Homem( com muita pena minha)
1 bjnho e fica bem

Stratega disse...

Curação... tu precisas é começar a orientar essas garrafinhas aos teus amigos, ok?
O pessoal vai lá a casa, leva qq coisinha pra meter no teu frigo e tu contribuis com uma garrafinha. Q tal?

Maria disse...

Oh amigo nem so de bebida viveo homem.

entã tu não comes?

Aproveita o vinho dos cozinhados e arranja qualquer coisita... ;)

Anónimo disse...

Precisas de ajuda para dar cabo dessa bebidas todas? Ponho-me em tua casa em 5 minutos!

isabel mendes ferreira disse...

raio de activex X


droga



droga


droga


______________________TIRA-ME ESTA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TÁS MESMO A PRECISAR QUE TE ENCHA A CASA DE tiros............



Beijos.


de caçadeira!

isabel mendes ferreira disse...

raio de activex X


droga



droga


droga


______________________TIRA-ME ESTA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TÁS MESMO A PRECISAR QUE TE ENCHA A CASA DE tiros............



Beijos.


de caçadeira!

Meia Lua disse...

:D Estive a ler o teu blog, ou seja a por a leitura em dia e confesso... estes teus posts são tão verdadeiros e tão directos!!! Sente-se exactamente o que queres dizer. Fui ver o meu frigo e perde para o teu, duas garrafas de vinho apenas e coisas de dieta :S... enfim, esta vida de solteiros é demais!!! beijinho

Ana P. disse...

Isso é alguma dica para nos dizeres que tas a pensar casar?

beijinhos

sofia. disse...

Se quiseres passo a enviar-te a minha lista de supermercado para aviares também ;)