sexta-feira, julho 21, 2006

Encantada

Ontem uma amiga de longa data fazia anos, tantos quanto eu fiz aqui há uns dias... telefonei para dar os parabéns. Senti na voz dela um tom que reconheci imediatamente... o mesmo tom que eu tenho!
.
O tom de em mundo de pares, ser impar é uma merda!
.
.
(...)
.
.
Entretanto vou de férias... vou acampar com gente 10 anos mais nova que eu. Pelo menos vai ser descontraido... é muito bom ver a vida pelos olhos de quem ainda olha para ela de forma encantada!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

Olha que ser par também não é grande consolo!

Fala-te quem fez 26 há quatro dias!

Tinhas que ouvir a minha voz... Deve estar boa para pedir fiado!!!

Solidariedade!

Patrícia disse...

Perder o encantamento é o pior que podes fazer a ti mesmo, Esplanando. Se não estiveres encantado, também não encantas. Nunca te disseram que tudo depende da atitude? Olhando em volta, cada vez mais percebo o quanto isso é verdade (não tenho distanciamento suficiente para perceber isso à luz do meu umbigo, mas deixo a tarefa para quem se der ao trabalho de a tomar nas mãos).

Beijo e pós mágicos