quinta-feira, julho 13, 2006

Conversas #08

- Se eu fosse tua namorada não ia lá!
- Se tu fosses minha namorada também não te deixava ir!

... disse...

Esta é a minha primeira visita a esta esplanada e posso dizer que tive sorte: encontrei logo uma mesa livre!
Então cá vai, para a mesa aqui do canto um gin tónico com uma rodela de limão, sem gelo e com palavras bonitas a acompanhar...
Porque, de facto, eu sou fresca!!! :D

viveremsegredo disse...

pois eu imaginando do que falas assumo...gostava de ir, e esta ideia já vem do ano passado...só que não tive coragem...já me imaginava a ser entrevistada por um dos canais nacionais... coitadinhos do paizinho e da mãezinha... iriam ficar destroçados (aqui entre nós, no ano passado a prenda que pedi á minha irmã foi ir comigo... mas ela cortou-se...cagona!), este ano admito que acabou a 'pica' de ir...

Anónimo disse...

Mas porque toda "gente" quer ir!? Depois da apresentação que vi na televisão e do que li nos jornais são jovens muito acrobatas...em demasia. Mas... porque não!? É uma questão de pensar no assunto... :-)) ainda mais!? Sondar as novidades... ehehehe E tu vais?

... disse...

Desfaça-se o mito do Salão erótico, páh! Olha eu vou com o meu noivo e se fosse tua amiga não tinha problema nenhum em ir contigo...

Stratega disse...

Oh pá! Atão é assim. Eu ñ fui nem vou, mas ñ impede q tenha emprestado a maq ao meu chefinho e q o sacaninha tenha ido com os rapazes lá da secção e q tenham gravado umas "coisas" no raio da maq e q me a tenham devolvido com aquilo lá... Plo q vi, eh pá... Enfim, inda bem q nem sequer ponderei lá ir. Pronto.

alyia disse...

Na volta se fossem namorados não ía era nenhum, tinham mais com que se entreter :P