sábado, julho 14, 2007

Copos

Devias andar sempre com os copos, foi o que me disseram uma vez. Entretanto já me disseram isso mais vezes. Parece que sou mais simpático, alegre e divertido quando estou com um grãozinho na asa. Vou começar a andar com aquelas mini garrafas no bolso para manter sempre um certo nível estável de alcool no sangue... não é uma solução muito ajuizada, mas é simpática, alegre e divertida.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Isso é um bocado preocupante..significa que não te consideram uma pessoa interessante estando sóbrio?

Ana A. disse...

Eu acho que é uma belíssima resolução!!!

Eyes wide open disse...

E apesar do que te dizem, tu como te preferes?

Anónimo disse...

Terrível no mínimo. eu tinha um colega que era assim.. E eu só gostava dele qd ele já estava meio bebido. senão era rezingão e chato.
enfim.. espero que não seja o teu caso


cumpz

Curiosa disse...

E depois, de manhã andas novamente rezingão??? Ou acordas com a tal garrafinha na boca?

Esquece...

Fernanda disse...

mas é uma solução? :s

Anónimo disse...

Não resisto a referir que,

A tua disposição quotidiana melhoraria muito se andasses na salsa! E nem precisarias do álcool para ficares mais divertido, mais solto...!

Ah pois é...

Fati disse...

Ooops!!! A Zeni disse a palavra proibida!

Denise disse...

Acho que vou começar a fazer o mesmo...!*

paula. disse...

Com sua licença menino:

Mas tu estarás PARVO?!??!?

Que raio de ideia. Se recorressemos todos à garrafinha para que os outros gostassem mais de nós ou nós mesmos... era bonito, era! Ó R, és bem mais inteligente que isso. Grrrr....
E se te zangares comigo, olha azar. Disse o que penso.
beijinhos, sóbrios, sempre. (parvo! zanguei!)

Salseira disse...

Olha, quando li o teu post, abri a janela dos comentários com a ideia de dizer uma coisa... a Zeni roubou-ma!! :D

Também eu me achava mais divertida e interessante quando bebia... até ir para a Salsa. Passei a desinibir-me recorrendo ao meu pp corpo!

Lamento ter utilizado a palavra proibida mas é a mais pura verdade!

Anónimo disse...

Não te conheço pessoalmente mas achei graça ao post.
Ainda há uns dias disse isso a um amigo: devias estar sempre embriagado; é o único momento em que te tornas humano e solto e transparente!
Enfim... já vi que p meu amigo não é o único! :)