terça-feira, julho 10, 2007

Tempo

Bom... não fui crucificado e não me parece que vá a tempo de o ser. Por isso não me peçam milagres nem salvamentos.

Anónimo disse...

Amanhã logo veremos...!

Oferece-se companhia para jantar, caso não tenha melhores ofertas!

Sendyourlove disse...

Olha amanhã quando te levantares grita ao sol:
Bom dia!!!!!

...e o dia começa bem...

Fernanda disse...

acho que ninguém te ia pedir a multiplicação dos pães... mas vá lá, admite... ias gostar de ter uma madalena aos teus pés... :P

Eyes wide open disse...

Damn... logo agora que eu precisava de um super-herói!

:)


(e faço minhas as palavras da Zeni)

Salseira disse...

Então, não houve crucificações? Continuas por aí? :D

Muitos Parabéns!!!!!

Cuida de ti neste dia! :)

Anónimo disse...

Parabéns.

Muitos.


E mais.

________________

Beijo.

Fragmentada disse...

Ainda a avaliação de desempenho? Há dias mais agradáveis, efectivamente.

Meow disse...

Então parabéns atrasados!

Anónimo disse...

Um só pedido: Não deixes ir à esplanada. ;)