sexta-feira, julho 20, 2007

Must see

100 remos disse...

Me too! Death proof,Quentin Tarantino. I rest my case.

Eyes wide open disse...

ohh i�ee... :-)

Ana A. disse...

Jamais!
Só se for enquanto forma de tortura...

3ap disse...

ele tem assim um fetiche qq por pés..
hhehe

Anónimo disse...

Tenho que ir ver!

Inútil disse...

Aquele final é genial.

Melahel disse...

Bom dia!

Sim, tens razão! sou portuguesa!
o escrever em inglês serve um propósito: é que vou treinando a língua para não dar por mim a dar calinadas no futuro (mesmo assim, acho até que já dou bastantes - há que praticar!)

e p além disso, acho que me é mais fácil exprimir-me em inglês... Mania!

Obrigada pelo comment e pelos votos!

Bjocas

p.s.: não sei se era suposto responder-te no sangraal (se é que estavas à espera de resposta!), mas respondo aqui! :-)

... disse...

Nice pic!

Kisses...

3ap disse...

Filme tããããooo fixe!!! :D